CONFIRA!

Novas integrações são adicionadas ao sistema de ônibus de Maceió

Por Secom Maceió 19/04/2018 - 10:18

ACESSIBILIDADE

Foto: Bruno Fernandes
Foto: Bruno Fernandes

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Maceió, atendendo a demandas da população, aumentou nesta semana o número de integrações entre as linhas de ônibus do Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (Simm). Ao todo 12 novas integrações foram adicionadas ao sistema, facilitando a mobilidade dentro da cidade.

No lote 200, operado pela São Francisco, a linha 2058 (Fernão Velho/Colina) – criada especialmente para esta finalidade – ligará a região do Fernão Velho e da Goiabeira ao terminal integrado da Colina. No terminal, os passageiros poderão pegar a linhas 715 (Colina/Ponta Verde), 065 (Rosane Collor/ Centro via Farol), 068 (Colina/ Centro via Farol), 802 (Beneditos Bentes/ Colina), 072 (Gama Lins/Colina/Ponta Verde), 057 (Rio Novo/Centro via Colina), 108 (Clima Bom/Trapiche/Bebedouro) e a 711 (Cidade Universitária/Ponta Verde via Iguatemi).

No lote 300, operado pela empresa Veleiro, a linha 202 (Circular II) fará a integração com a 906 (Trapiche/Pontal/Ufal). Esta integração tem como finalidade ligar o Feitosa à parte alta da cidade e o Pontal ao bairro do Bebedouro.

A última integração adicionada foi no lote 400, da Real Alagoas. Com o objetivo de conectar o Tabuleiro, Santa Lúcia e o conjunto Cambuci ao Jacintinho, Mangabeiras e Cruz das Almas, a linha 052 (Eustáquio Gomes/Centro via Santa Lúcia) fará integração com as linhas 048 (Benedito Bentes/Centro via Jacintinho/Josefa de Mello), 706 (Eustáquio Gomes/Ponta Verde via Jacintinho/Josefa de Mello) e 707 (Graciliano Ramos/Ponta Verde via Jacintinho/Josefa de Mello).


Encontrou algum erro? Entre em contato