SESAU

Divulgado edital para contratação de quase 200 profissionais

Por Bruno Fernandes - Estagiário sob supervisão da Redação 18/04/2018 - 16:23

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Foi divulgado o edital do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação temporária e cadastro de reserva de 192 profissionais para atuarem na Unidade de Emergência Dr. Daniel Houly, localizada em Arapiraca, durante dois anos.

O documento divulgado na manhã desta quarta-feira, 18, pela Secretaria de Estado da Saúde de Alagoas (Sesau), no Diário Oficial do Estado, estabelece que serão contratados profissionais de níveis fundamental, médio, técnico e superior.

As áreas serão de Assistência Social (7); Enfermagem (33); Farmácia (10); Fisioterapia (3); Medicina 924); Nutrição (7); Psicologia (7); Técnico de Enfermagem (55); técnicos e profissionais de apoio à saúde (46).

As inscrições para o PSS começam na próxima segunda-feira, 23, e prosseguem até o dia 27 de abril de 2018, das 8h às 14h.

O processo pode ser realizado na Gerência de Valorização de Pessoas (GEVP) da Sesau, situada na Avenida da Paz, 1174, Edifício Santa Ana, no bairro do Jaraguá, Maceió; e na UE do Agreste, em Arapiraca.

O resultado final e a convocação dos classificados serão divulgados no DO no dia 01 de junho deste ano. Confira aqui o edital completo, na página 69.


Encontrou algum erro? Entre em contato