Acompanhe nas redes sociais:

16 de Agosto de 2018

Só no site :: Alagoas

08/02/2018 - 14:00:00

Estudantes do Ifal são estupradas após pedir carona em Satuba

Redação com AlagoasWeb
Foto: Divulgação

Duas estudantes que não tiveram as idades reveladas foram estupradas no final da manhã de quarta-feira, 7, na rodovia estadual AL-105, entre a BR 101 e a cidade de Boca da Mata.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas contaram aos agentes que pediam carona em frente à unidade do Instituto Federal de Alagoas (IFAL), em Satuba, quando embarcaram em um veículo ocupado por três pessoas. Elas tinham como destino o Povoado Peri-Peri.

No local, é normal encontrar estudantes pedindo caronas a desconhecidos. De acordo com as estudantes, o carro era ocupado por um casal e o motorista, no entanto, as duas pessoas desembarcaram no meio do trajeto.

Ainda segundo as estudantes, antes do destino, o homem anunciou que estava armado e levou as garotas para um canavial, onde estuprou as duas.

A denúncia foi feita no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), que ouviu as vítimas e colheu informações do criminoso, um homem moreno de olhos claros. Elas não souberam informar o modelo do carro, nem a placa.

O caso foi encaminhado a Polícia Civil, através do 76° DP, que já iniciou as investigações.

Comentários

Curta no Facebook

Siga no Twitter

Jornal Extra nas redes sociais:
2i9multiagencia