crueldade

Pai denuncia professora de creche por agressão a criança

Por Redação 02/02/2018 - 09:00

ACESSIBILIDADE

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um menino, de apenas dois anos de idade, foi agredido por uma professora da Creche Vovó Eulália, localizada no bairro Ponta Verde, em Maceió. 

A acusação é do pai da criança, Paulo Soares Teixeira, que foi até a delegacia após perceber hematomas no corpo do filho.

O fato aconteceu no dia 23 de janeiro, mas veio à tona somente nesta quinta-feira, 1°. Imagens da câmera de monitoramento (assista abaixo) mostram com detalhes a agressão. 

A criança é empurrada por uma garota. Ao ver a situação, a professora Nadja Santos da Silva Buarque pega o menino no colo e o faz sentar no chão com agressividade. 

“Na última terça-feira, ao chegar da creche, notamos que nosso filho estava cabisbaixo. Quando minha esposa foi dar banho nele, notou alguns hematomas nos dois braços”, contou Paulo Soares. 

Ainda segundo Soares, “olhamos na bolsa e não havia nenhum tipo de comunicado sobre briga com nenhum colega de classe, na mesma noite, entramos em contato com a creche, porém, desconheciam o ocorrido. Na manhã seguinte, estivemos na citada creche para descobrir o que, de fato, teria acontecido”.

“Solicitamos as imagens, conversamos com a então professora dele, Nadja Santos da Silva Buarque, que afirmou que desconhecia o caso. (...) Ficamos na sala de monitoramento com a diretora da creche, e aí veio o que a gente menos esperava, uma cena terrível que pai nenhum merece ver, vi meu filho ser agredido de uma forma tão absurda que não existe justificativa”, contou.

“Trocamos nosso filho de escola e as medidas judiciais já estão sendo tomadas. E com relação a professora, ela irá responder na justiça pelo dano que causou a nossa família”, finalizou o denunciante.

Veja o vídeo

Confira o boletim de ocorrência


Encontrou algum erro? Entre em contato