UTILIDADE PÚBLICA

PM encontra idoso perdido na parte alta de Maceió

Por PM-AL 22/01/2018 - 08:10

ACESSIBILIDADE

Gilson Pinto da Silva não conseguiu passar informações sobre familiares - Foto: Assessoria
Gilson Pinto da Silva não conseguiu passar informações sobre familiares - Foto: Assessoria

Na madrugada deste domingo (21), a guarnição Força Tarefa 22, pertencente ao 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), encontrou um idoso perdido no conjunto Selma Bandeira, próximo à Base Comunitária de Segurança, no Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. 

Gilson Pinto Silva, de 73 anos, aparentando ter problemas de saúde relacionados a doença de Alzheimer, foi avistado durante patrulhamento na região.

O idoso não sabia informar o nome ou o número de telefone de qualquer parente. A única informação que ele lembrava é que morava no bairro do Poço, nas proximidades do Moinho Motrisa, localizado na Avenida Comendador Leão.

Os militares então se dirigiram até a região para deixá-lo em sua residência. No entanto, como ele continuava perdido na possível localização da casa, a equipe levou o idoso para o abrigo Lar Santo Antônio de Pádua, localizado na Rua Padre Cícero, número 13A, no conjunto Village Campestre II, Cidade Universitária, na parte alta de Maceió.

Quem tiver informações  sobre a família de Gilson Pinto Silva pode se dirigir até o abrigo ou entrar em contato com o cabo França pelo telefone (82) 98834-0403.


Encontrou algum erro? Entre em contato