Acompanhe nas redes sociais:

19 de Outubro de 2018

Só no site :: Alagoas

13/01/2018 - 12:56:45

Liberação de exames será realizada pelo call center

Assessoria
Foto: Divulgação

A partir do dia 15 de janeiro, as autorizações para exames de baixa e média complexidade serão realizadas pela rede credenciada, por meio de ligação telefônica ao Call Center do Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado de Alagoas (Ipaseal Saúde).

Os titulares ou dependentes do plano de saúde não terão mais a necessidade de comparecer ao Centro Clínico da instituição, em Maceió. Apenas nos casos das autorizações para exames de alta complexidade, a exemplo de tomografias computadorizadas, cirurgias, ressonâncias magnéticas, hemodiálise, quimioterapias, raditerapias, entre outros.

Para liberação dos exames de baixa e média complexidade, o usuário deverá apresentar a solicitação médica na recepção do serviço credenciado no momento do atendimento.

Os exames de baixa e média complexidade são Raio X (todos), USG em diversas área sem Doppler, EEG, ECG, Endoscopia, Espirometria, Mamografia, Colposcopia, Colpocitologia Oncótica, Remoção de Cerume, Impedanciometria, Otoemissões Acústicas, Registro Nistragno, Peniscopia, Infiltração Articular, Exames Laboratorias e Audiometria Tonal e Vocal.

Eles podem ser feitos nos seguintes locais credenciados ao plano Ipaseal Saúde: Diagnose, MedRadius, Nova Imagem, Clin Mulher, Angioclin, Hospital Vida, Prevencor, Centro Médico e diagnóstico Humanité, Unitrauma Otoclinic, Instituto da Mama, Nabuco Lopes, Sabin, Marcos Pinto, Cepama, Hemopac e Adolfo Lutz.

O Call Center funciona de segunda a sexta-feira das 7h às 17h30 pelo 3315-3187. Já o atendimento para autorização dos exames de alta complexidade continua de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, no 1º andar do Centro Clínico do Ipaseal Saúde. Informações: 3315-3093 / 3315-3267.

Comentários

Curta no Facebook

Siga no Twitter

Jornal Extra nas redes sociais:
2i9multiagencia