OPERAÇÃO

Empresário é acusado de planejar assalto a fotógrafos em Ipioca

Por Redação com PM 16/12/2017 - 09:00

ACESSIBILIDADE

Material recuperado durante ação conjunta do BOPE e do 1º BPM. Foto: Assessoria
Material recuperado durante ação conjunta do BOPE e do 1º BPM. Foto: Assessoria

Equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) e do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam nesta sexta-feira, 15, um indivíduo e apreenderam um adolescente que roubaram equipamentos de uma equipe de fotógrafos no bairro de Ipioca, em Maceió.

Allisson Frazão - fotógrafo da Gazeta e do CSA - e Dallzsley Fragoso, foram roubados por alguns indivíduos na praia de Ipioca, no Litoral Norte da capital, quando realizavam um ensaio fotográfico na tarde de quinta-feira, 16.

As vítimas chegaram a ser amarradas e a ter os olhos vendados pelos criminosos. Após levantamentos realizados pelos serviços de Inteligência das duas Unidades Policiais, as equipes chegaram até Pedro de Gusmão Barbosa Neto, 28, que também é fotógrafo.

Barbosa Neto é dono de uma empresa de eventos na capital, e segundo a PM, teria contratado o ensaio fotográfico e armado o crime com a ajuda de outras pessoas. Uma delas é o adolescente de 17 anos apreendido na ação de hoje.

Com os indivíduos, localizados no conjunto Cidade de Deus, no bairro do Trapiche, e na Barra Nova, em Marechal Deodoro, foram encontrados os equipamentos frutos do assalto.

Diante do fato, os dois indivíduos foram encaminhados até a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis.


Encontrou algum erro? Entre em contato