atenção, estudantes!

Funai abre processo seletivo com vagas para Alagoas

Por Com PCi Concursos 11/12/2017 - 07:03

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Já estão abertas inscrições para o Processo Seletivo válido por um ano realizado pela Fundação Nacional do Índio (Funai) que visa preencher vagas de estagiários.

Os interessados devem se inscrever até o dia 11 de janeiro de 2018 de forma gratuita por meio do endereço eletrônico www.superestagios.com.br.

Podem participar estudantes de nível médio e superior, desde que não estejam matriculados no último ano do ensino médio, ou último semestre do curso de nível superior.

Como forma de classificação, os concorrentes serão submetidos a Prova Objetiva Online.

Esta seleção contempla oportunidades de estágio nos estados do Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Roraima e Tocantins.

Os cursos de nível superior e médio que podem participar desta seleção são os seguintes: Secretário Executivo, Técnico em Administração, Técnico em Informática, Técnico em Redes de Computadores, Administração, Direito, Geografia, Letras, Recursos Humanos, Técnico em Secretariado, Serviço Social, Técnico em Contabilidade, Técnico em Recursos Humanos, Geodésia/ Cartografia, Sistemas de Informação, Técnico em Meio Ambiente, Ciências Contábeis, Gestão Ambiental e Gestão Pública.



Encontrou algum erro? Entre em contato