Acompanhe nas redes sociais:

15 de Dezembro de 2017

Só no site :: Alagoas

07/12/2017 - 07:57:05

Líder do PCC em Alagoas morre após confronto com a Polícia Federal

Redação com PF
Foto: Assessoria PF

A Polícia Federal em Alagoas, desencadeou ação policial denominada “OPERAÇÃO DUAS FACES”, com o cumprimento de 9 Mandados de Busca e Apreensão, 5 de Prisão Preventiva e 3 de Condução Coercitiva, além de sequestro de bens e valores.

O alvo principal dos mandados expedidos pela 17ª Vara Criminal do Estado de Alagoas, era Erik da Silva Ferraz, considerado líder do Primeiro Comando da Capital (PCC) em Alagoas e foragido do sistema prisional do estado de São Paulo/SP.

Segundo a PF, ele teria resistido à ordem de prisão. Houve rápida troca de tiros, onde o investigado acabou sendo alvejado. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Geral do Estado no bairro do Trapiche, mas não resistiu

Erik da Silva Ferraz assumiu a identidade falsa em nome de Bruno Augusto Ferreira Junior, e vinha atuando como empresário em Maceió.

O falso empresário residia em um condomínio de alto padrão na capital alagoana, ostentando vasto patrimônio.

Diversos bens, como carros de luxo, embarcações e imóveis de alto padrão foram apreendidos. Além de bens, foram apreendidos 500.000,00 dólares.

A mãe, esposa e o cunhado do falso empresário estão detidos na Superintendência Regional da Polícia Federal, no bairro do Jaraguá, em Maceió.

Informações atualizadas serão prestadas na sede da PF em Alagoas, às 10h00.

 

Comentários

Curta no Facebook

Siga no Twitter

Jornal Extra nas redes sociais:
2i9multiagencia