Acompanhe nas redes sociais:

13 de Novembro de 2018

Outras Edições

Edição nº 984 / 2018

14/08/2018 - 20:09:55

Mãe biológica de Carlinhos Maia aparece exigindo dinheiro

Alagoano diz que já processou familiares: “gente aproveitadora”

JOSÉ FERNANDO MARTINS [email protected]
Influencer digital se diz chocado com “familiares” que reapareceram após alcançar fama

O youtuber e influencer digital penedense Carlinhos Maia, 27, tem vivido um drama familiar que, conforme ele próprio, é difícil de acreditar. “Quando via casos parecidos de artistas na televisão pensava que era mentira para ganhar audiência”, disse. Adotado aos dois dias de vida, Maia foi criado pelo casal Maria e Virgílio, figuras carimbadas em seus vídeos. Maria, que é deficiente auditiva, arranca risos dos internautas pelo jeito irreverente com que trata Carlinhos. Virgílio é mais calmo e emotivo. Aparece em vários vídeos chorando e já confessou que não gosta de ver o filho viajando com medo de que a maldade do mundo o atinja. 

Mas Carlinhos não precisou nem sair da cidade para a família Maia entrar em desarmonia. Tudo teria começado desde quando a mãe biológica do humorista apareceu pedindo dinheiro. 

Em um dos vídeos compartilhados pelo penedense, ele contou que em um primeiro momento ajudou a mulher e pensou em doar uma quantia mensalmente. Mas a mãe biológica voltou a procurá-lo em quinze dias exigindo mais dinheiro. Foi então que soou o alarme da desconfiança. Ele contou ainda o fato de vários irmãos biológicos também estarem aparecendo por conta de sua fama. Tal situação fez com que a família Maia virasse alvo de críticas e ofensas por alguns internautas e cidadãos de Penedo. A mãe adotiva Maria relatou em gravação veiculada no Instagram do filho que teve que passar pela desaprovação de familiares para adotar Carlinhos. “Minha mãe não queria que eu criasse ele por que eu não escutava”, relembrou. Mas, tios e tias de Carlinhos ajudaram na criação do jeito que podiam, tanto com dinheiro ou com leite e fraldas.

Esta semana, Ciça, a mãe biológica de youtuber, publicou um vídeo, que é narrado pelo suposto tio de Carlinhos. “Ele fica usando a desgraça dos outros para conseguir alguma coisa. Ajuda a família [adotiva] dele, os outros, mas não me ajuda. Eu tenho direito ao dinheiro dele!”, reclamou a mãe biológica. O tio diz que a história humilde de Carlinhos é uma farsa e que ele é “prepotente”. “Ninguém gosta dele aqui na cidade, porque ele é um arrogante e prepotente, mentiroso e sem caráter. Ele não é humilde (...). Sem caráter. Ele alega que a mãe dele é a dona Maria. Só que essa senhora aí criou ele malcriado. Minha irmã deu ele, mas ela não abandonou não. Não jogou ele no lixo e nem botou em caixa de papelão e nem adotou. Maria foi pegar ele na casa dela”, disse o tio.

E Carlinhos rebateu: “Nunca na minha vida me procuraram na pobreza quando eu não tinha nada, me procuraram agora, eu dei dinheiro. Nem pra minha mãe e meu pai que estão comigo todos os dias eu dou dinheiro assim, porque a gente tem que poupar. Como que pode um negócio desse? Pessoa depois de 27 anos acha que tem direito. Ela acha que devo ajudar com dinheiro”, alegou. No Instagram, aproveitou e fez uma homenagem aos pais adotivos. Carlinhos deixou claro o grande amor que tem pelos pais e disse que não se cansa de agradecer a Deus pela vida deles. “Obrigado por me amarem quando ninguém amou. A vocês eu darei até a vida se preciso for, minha família, sem interesses, apenas amor! Apenas Amor, apenas amor”, escreveu o comediante. 

Disse ainda que não tem nenhum sentimento pela pessoa que o gerou e disse que iria tomar as medidas cabíveis contra as pessoas que vem ofendendo e desmerecendo seus pais: “Eu seria muito hipócrita agora de dizer que amo e que essa que é minha mãe. Não é! Não sinto amor por uma pessoa que eu não conheço. Poderia até sentir se tivesse chegado da forma certa. Agora querer tirar os créditos de meus pais que ralaram para caramba para me criar? Ah meu amor, não faça isso não! Eu vou lutar com unhas e dentes para que tipo de coisas como essa aí, injustiça de gente aproveitadora, sejam processados e que paguem na cadeia”. 

MAIS POLÊMICA

Um comentário do modelo e influenciador digital Lucas Guimarães sobre Penedo causou revolta na cidade e também em Alagoas. Lucas declarou que a cidade é “hipócrita” e “nojenta”. Carlinhos foi uma das atrações do programa Altas Horas, da TV Globo, no último dia 28. Foi então que, durante a transmissão da atração, Lucas apareceu ao vivo no Instagram e comentou o sucesso do namorado: “Ele está aí exatamente onde ele sempre buscou estar, porque ele é forte, é corajoso e guerreiro. Enfrentou uma cidade hipócrita, nojenta, onde todo mundo falava mal dele”, criticou o também penedense.

SUCESSO

Carlinhos Maia tem o segundo stories do Instagram mais visualizado no planeta, perdendo apenas para Kim Kardashian. Ele é mais visto na plataforma do que nomes como Beyoncé, Harry Styles, Cristiano Ronaldo, entre outros nomes. Os dados são da própria plataforma. Recentemente alcançou a marca de 1 bilhão de impressões do Instagram (número de pessoas que assistiram aos seus stories).

Comentários

Curta no Facebook

Siga no Twitter

Jornal Extra nas redes sociais:
2i9multiagencia