Acompanhe nas redes sociais:

14 de Novembro de 2018

Outras Edições

Edição nº 974 / 2018

03/06/2018 - 16:00:00

Marroquim tranquiliza investidores

Processos no Pará não têm ligação com construtora alagoana

Maria Salésia [email protected]
Mário Marroquim diz que não há problema com sua construtora

Quando se fala no mercado imobiliário, a Marroquim Engenharia se destaca por sua qualidade de produto e diferencial no atendimento ao cliente. Prova disso é que a construtora em 18 anos de existência já foi vencedora várias vezes em premiações das melhores empresas do setor em Alagoas. Porém, matéria publicada na edição 973, do jornal EXTRA, Justiça bloqueia bens da Marroquim por dívida com INSS teria agitado o setor, mas os responsáveis pela Marroquim no estado tranquilizam investidores e garantem que não há qualquer risco, pois o processo do Pará não tem ligação com a construtora alagoana.. 

Empresa alagoana, a Marroquim tem em seu diferencial a maneira de trabalhar, colocando o cliente como seu principal foco. Devido a relação de parceria e confiança, não há lugar para os conflitos de custos, prazos ou projetos. Não é à toa que a maneira transparente de trabalhar faz com que a Marroquim encaminhe as obras de modo que tenham a melhor qualidade, com custo acessível.

Segundo Mário Marroquim, em um mercado tão competitivo, para ser empreendedor no setor da construção civil é preciso todos os dias ter muito jogo de cintura e construir bases sólidas. “Nossa chegada foi um grande ganho para o mercado. São obras de qualidade, a área de lazer é um diferencial e nossos produtos são extremamente desejados. Tudo isso não pode ser maculado por uma decisão preliminar, pois sempre prezei pela minha decência”, afirmou.

Marroquim esclarece que o sistema de funcionamento da construtora é bastante seguro e vai continuar, além do que não afeta financeiramente a empresa local. Prova disso é que o problema na Justiça foi com uma empresa do estado do Pará. “Nossa credibilidade não pode ser afe-tada. Já construímos mais de 30 prédios, nossos clientes conseguem fazer excelentes negócios e vamos permanecer primando por isso”, destaca.

Ele explica que no caso da empresa do Pará em questão, que é de propriedade de seu irmão, a juíza teria dado liminar sem ao menos analisar o mérito, sem ouvir a defesa. Mas que a própria já teria reconhecido parte de sua decisão, além de que o desembargador cassou todos os efeitos da liminar. Ele acrescentou que a empresa alagoana não pode ser punida por uma questão que não é sua e destacou que na Marroquim Júnior o caso está sendo sanado.

SONHO

A Marroquim surgiu em 2000, fruto de um sonho de seu idealizador- o Mário. De lá para cá, a empresa tem mudado a vida dos alagoanos com realizações de sonhos. A construtora conta com uma clientela fiel, fruto de credibilidade adquirida durante os 18 anos de existência. E nesta jornada de quase duas décadas, a Marroquim revitalizou bairros de Maceió que antes eram esquecidos e entregou empreendimentos imobiliários que mudaram o rumo dos projetos arquitetônicos no estado.

Ao lembrar da trajetória, Mário fala das dificuldades do mercado, das conquistas e diz com orgulho de que houve período em que a construtora tocava 12 obras e todas entregues com sucesso. E mesmo diante da crise, continua atuante e com a mesma qualidade em seu produto.

Mário afirmou que honestidade e transparência, além da seriedade de toda a equipe, são pilares que norteiam e solidificam a empresa. E nestes anos de existência, a Marroquim carimbou obras importantes para o desenvolvimento das diferentes regiões de Alagoas como construção de adutoras, canais, escolas e recuperação de estradas.

Mas foi a ida para o investimento no setor privado que fez o diferencial. A imponência dos pavimentos tem modificado a paisagem de lugares antes nunca cogitados pelo setor imobiliário. São torres de uma beleza arquitetônica de encher os olhos e a ousadia em cada projeto tem feito o diferencial. “Todos esses anos temos buscado a excelência e vamos continuar inovando através de nosso trabalho, construindo com qualidade e respeito ao cliente”, garante Mário Marroquim do Nascimento Neto. 


Comentários

Curta no Facebook

Siga no Twitter

Jornal Extra nas redes sociais:
2i9multiagencia