Acompanhe nas redes sociais:

14 de Novembro de 2018

Outras Edições

Edição nº 955 / 2018

16/01/2018 - 11:26:08

Deputado João Beltrão é diagnosticado com câncer

José Fernando Martins [email protected]

O ministro do Turismo, Marx Beltrão (MDB), anunciou na tarde desta quinta-feira, 11, nas redes sociais, que seu pai, o deputado estadual licenciado João Beltrão (PRTB), está travando uma luta contra o câncer. 

Segundo postagem do ministro em sua página oficial do Facebook, a notícia pegou a família de surpresa. “Mas vamos lutar juntos, e com muita união, como tudo que temos feito nessa vida”, escreveu Marx Beltrão.

João Beltrão precisou se afastar da Assembleia Legislativa em decorrência de problemas de saúde. O patriarca de uma das famílias mais poderosas de Alagoas já esteve internado por causa da diabetes.

Em 2016, o deputado estadual chegou a ser internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Santa Casa de Misericórdia de Maceió depois de complicações de saúde em um problema na perna.

Desde o ano passado, o parlamentar estava em São Paulo para cuidados médicos, mas já está de volta a Alagoas. “Milhares de pessoas são acometidas com essa avassaladora doença. Abro meu coração com vocês e enfrentaremos dia a dia essa luta”, finalizou o ministro.

Confira a postagem 

de Marx Beltrão 

na íntegra

Gente, o véio voltou! Quero agradecer as mensagens de apoio e o carinho de todos vocês. Meu João foi diagnosticado com câncer, uma etapa difícil em nossas vidas. A notícia sempre pega a gente de surpresa e deixa um inexplicável sentimento de dor. Mas vamos lutar juntos, e com muita união, como tudo que temos feito nessa vida. Só Deus pode curar as pessoas e temos muita fé. Ele é forte e tem uma garra imensa de viver. 

Milhares de pessoas são acometidas com essa avassaladora doença. Abro meu coração com vocês e enfrentaremos dia a dia essa luta. 

Deus é grandioso e a oportunidade de tê-lo com a gente é um presente imensurável. Você vai ficar bem, meu pai. Força! Ânimo! Te amo, meu véio!

Comentários

Curta no Facebook

Siga no Twitter

Jornal Extra nas redes sociais:
2i9multiagencia