Acompanhe nas redes sociais:

15 de Novembro de 2018

Outras Edições

Edição nº 955 / 2018

16/01/2018 - 11:14:43

Um ano novo com novos escândalos

JOSÉ ARNALDO LISBOA MARTINS

Os leitores dos meus artigos no EXTRA devem estar lembrados das minhas previsões para os anos novos. Devem estar lembrados que eu não errei em nada, quando fazendo as minhas previsões para 2017. Tudo que eu previ aconteceu no ano de 2017. Por exemplo: eu previ que iriam acontecer prisões de pessoas importantes, porém não cheguei a prever que senadores, deputados federais, governadores e prefeitos seriam presos em celas comuns, em áreas minúsculas, sem direito a papel higiênico. Não previ que eles só poderiam tomar café em lata vazia de queijo do reino, etc. kkkkkk. Eu não sou bruxo, mas meus “orientadores espirituais” estão mostrando que algumas autoridades importantes, novamente, sofrerão humilhações. Para esses corruptos, eu prevejo que os 365 anos do novo ano vão ser cruéis, já que muitos serão trancafiados. Às vezes, alguns leitores me perguntam porque as minhas previsões são tão precisas. Eu, simplesmente, digo que acerto tudo, porque é muito fácil de a gente saber quando os nossos políticos estão mentindo, roubando, enganando o povo e quando acham que nós somos babacas ou palhaços.   

Parece que eu fui o único brasileiro que não acreditou quando a Sra. Dilma disse que iria diminuir o preço da energia elétrica, pois, poucos meses depois, ela mandou um aumento de 72 por cento, além dos aumentos da gasolina, como vem fazendo o chato presidente Temer. Parece que eu fui o único a não acreditar nos tais PAC-1, PAC-2 e PAC-3, pois eu sabia que a roubalheira seria grande, principalmente, nas obras dos estádios para a Copa do Mundo, nas hidroelétricas, nas rodovias, etc. 

Eu vou, novamente, fazer as minhas previsões para este 2018 que já começou. Vou mostrar que eu sou um “vidente” muito inspirado.

Primeiro – porque o Brasil já ficou desmantelado, pelo Lula, pela Dilma e, agora, pelo ex-sorridente presidente Temer. Segundo –  porque ainda vamos ter muitas roubalheiras e algumas prisões de políticos. Terceiro – porque vamos ter uma eleição com muitas compras de votos e muita maracutaia, com muitas solturas de presos e com muita venda de sentenças. Quarto – porque, todos os ministros processados judicialmente serão nomeados pelo Temer, formando um grupinho com os mesmos crimes, para dizer que não é ele o único bandido. Quinto – porque os caras que já estão presos, logo,logo serão soltos, principalmente por causa do ministro “GIL-MAU” Mendes. Sexto – porque, os políticos de prestígio terão habeas corpus, tornozeleiras eletrônicas, prisão domiciliar e outras regalias e, o resto que vá para “a ponte que caiu”.  Sétimo – porque, se o Supremo Tribunal livrar o Lula da prisão, o povo brasileiro vai se conformar e, depois, vai cair no samba e no frevo, além dele ser aplaudido de pé. Oitavo – porque, todos os políticos processados serão julgados e inocentados pelos melhores julgadores do Brasil, que são os ministros do Supremo Tribunal. Nono -  porque, brevemente, haverão novos escândalos no futebol, novos “lava-jatos” e novas arenas para serem construídas. Décimo – porque, novas quadrilhas serão formadas, no Banco do Brasil, na Caixa Econômica, na Receita Federal, na Petrobras e em outros órgãos, pois, no Brasil quem manda, são os donos da impunidade!!!             

Comentários

Curta no Facebook

Siga no Twitter

Jornal Extra nas redes sociais:
2i9multiagencia