Acompanhe nas redes sociais:

20 de Julho de 2018

Outras Edições

Edição nº 955 / 2018

11/01/2018 - 18:28:02

Campanha busca recursos para tratamento de jornalista com ELA

Doença de filho do jornalista Freitas Neto está em estágio moderado

Maria Salésia [email protected]

A notícia de que o jornalista Marcelino Freitas Neto foi diagnosticado com Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA) foi recebida esta semana com surpresa por parentes, amigos e toda a categoria. A boa notícia é que embora se trate de doença degenerativa, no caso dele encontra-se no estágio moderado, o que possibilita melhor tratamento. Apesar do susto inicial, Marcelino está confiante e agradece a torcida e solidariedade de todos.

Para custear o tratamento fora de Alagoas, a categoria está vendendo rifas no valor de R$ 10,00 cada. O prêmio é um aparelho celular Smartphone Moto G 5S e o sorteio acontece dia 18 de março, data em que o jornalista e Relações Públicas, Marcelino Freitas, completa 40 anos de idade. Vale ressaltar que cada talão da rifa conta com 10 unidades e quem se dispuser a vender ou comprar basta procurar através do telefone/whatsapp (82) 98884-9484. A redação do jornal EXTRA também é ponto de venda.

Toda ajuda será bem-vinda e quem estiver fora do estado ou quiser contribuir de outra maneira pode depositar qualquer valor na conta:

Banco do Brasil

Glória Adélia C. Freitas

CPF: 031.462.284-59

Agência: 0007-8

Conta: 12.359-5

BAZAR SOLIDÁRIO

Além das iniciativas acima, a categoria está se mobilizando para realizar um bazar em prol da causa. Ainda não há data para o evento, mas a doação de donativos já pode ser feita. 

Vale lembrar que o produto deve estar em bom estado de conservação e pode ser desde roupas, sapatos, bijuteria, livros, brinquedos e tudo mais que possa ser vendido no bazar.

FILHO DO 

CAMARADA

Marcelino é filho do jornalista, radialista, cronista esportivo, advogado, dirigente sindical, juiz classista, político e ex-vereador por Maceió João Vicente Freitas Neto, falecido há 20 anos (11 de julho de 1997), juntamente com a esposa Maria das Graças de Carvalho Freitas, em um desastre aéreo quando retornavam de Cuba.

Comentários

Curta no Facebook

Siga no Twitter

Jornal Extra nas redes sociais:
2i9multiagencia