Acompanhe nas redes sociais:

21 de Setembro de 2018

Outras Edições

Edição nº 946 / 2017

07/11/2017 - 11:11:17

Geo D’Almeida retorna aos palcos

Com o show “Sinal Vermelho”, que será transformado em DVD

Assessoria

Após 20 anos sem se apresentar ao grande público, Geo D’Almeida retorna aos palcos trazendo as suas experiências e carisma resgatando mais uma vez sua raiz.  Com o show “Sinal Vermelho”, que será transformado em DVD, marcado para o dia 4 de novembro no Teatro Deodoro, ele retoma sua musicalidade com repertorio inovador, retratando a sua trajetória musical. 

Nascido em Maceió, Gerônimo Cícero de Almeida, artisticamente conhecido como Geo D’Almeida, cantor e compositor, iniciou a carreira musical muito cedo. Foi aos 15 anos de idade que o mesmo despertou o desejo de representar a cultura alagoana, assim trazendo a vivência do povo nordestino em suas composições com sua voz inconfundível.

Seu estilo particular traz consigo os ritmos do Baião, Xote, Reggae, Blues, Rock e Forró. Com isso foi conquistando a todos por onde passou assinando sua própria identidade.

Buscando fortalecer o regional alagoano, viajou para São Paulo em 1979 já sendo vocalista da banda “Asas da Imaginação”. Desse dia em diante, a carreira do cantor ganhou espaço no mundo artístico.

Mas foi em 1986 que o cantor preferiu seguir carreira solo com o disco autoral “Magia dos Tambores”, participou do projeto “Pixinguinha”, patrocinado pela Petrobras, que tinha o intuito de buscar e descobrir vários talentos. E com isso dividiu o palco com a cantora Zezé Mota, com Eudes Fraga e Itamar Assunção.

Além de intérprete, Geo também é compositor. Ao longo da carreira assinou sucessos como: SOS Planeta Terra, Baião Aceso, Pra lá de Depois, Convite do ILÊ AIYÊ e Rastro da Lua, resultado de sua parceria com grandes nomes da música brasileira como Leci Brandão, Geraldo Cardoso e Roberto Barbosa entre outros.

SERVIÇO

Quem: Geo D’Almeida

O Que: Show Sinal Vermelho 

Quando: 04/11/2017

Onde: Teatro Deodoro

Hora: 20h

Ingressos: R$ 20,00 - inteira

                  R$ 10,00 - meia

Pontos de Vendas:

Teatro Deodoro - 3003 9176

Salão Fátima Sena - 3371 8093

Site: compreingressos.com

Comentários

Curta no Facebook

Siga no Twitter

Jornal Extra nas redes sociais:
2i9multiagencia