Acompanhe nas redes sociais:

24 de Setembro de 2018

Outras Edições

Edição nº 934 / 2017

14/08/2017 - 19:44:56

Atrium da Câmara de Maat

Herílio Machado

Presume-se que esse atrium foi encontrado há mais de vinte mil anos. Aconselha-se a prática desse sanctus pela madrugada, face o silêncio, quando diante de um espelho numa mesa com duas velas acesas, o celebrante sentado de modo a ter visão de seu busto, dá esse vida ao atrium. Também necessário a prática de exercícios respiratórios de aspiração com contagem mental a partir do número um até a retenção suportável e vice versa na respiração.

O tempo sem respirar com essa prática ira se alongando, o que permite que a concentração na própria imagem dentro do espelho sofra pouca interferência, no objetivo da passagem psicológica da comunicação do consciente com o inconsciente. Fale com sua imagem no espelho de modo que seu ouvido ouça. Diga tudo que lhe aflige sem nada esconder e peça ajuda para vencer suas aflições.

É o seu inconsciente que buscará a ajuda celestial que você precisa. É aconselhável também a prática do som vogal. Você pode criar palavras terminadas em “um” e sua respiração deve se dar pelo nariz, prolongando a terminação  do  som do “um”. Exemplo: salum pronuncia-se salumumumumumumum; atrium pronuncia-se atriumumumumumum etc. A vibração no cérebro liberta o stress e outros incômodos emocionais.  O atrium abaixo lhe ensina a se harmonizar com a natureza e, consequentemente, com o espírito universal da energia que chamamos Deus:

“Gloria a ti Ó grande Deus/ Senhor de toda a verdade/ Venho a ti Ó meu Deus/ A tua presença trago meu ser/ Para que possa tomar consciência dos Teus decretos./ Eu Ti conheço e estou harmonizado Contigo e com as Tuas 42 leis que Contigo se manifestam nesta Câmara de Maat. Por Ti destruí a maldade que havia em meu ser: Não fiz mal a seres humanos/Não maltratei os animais/Não destruí as florestas/ Não alterei o fiel da balança para enganar o comprador/ Não poluí os rios nem os ares/ Não cortei a água no momento que deveria correr/ Não tirei o leite da boca das crianças. Sou puro! Sou puro! Sou puro! (bata no peito de punho fechado três vezes) A minha pureza é a pureza da divindade do Templo Sagrado. Portanto, o mal não me acometerá neste mundo, pois, Eu, eu mesmo, conheço as leis de Deus, que são o próprio Deus. CRO MAAT.        

Como lidar com câncer e AIDS

O presente estudo orientou-se no discurso do Dr. Okon Osung, membro da Universidade Rose-Croix, Bacharel em Medicina, Bacharel em Cirurgia, Membro do Real Colégio de Cirurgiões, Edinburgo e Inglaterra.

E eis que os estudiosos e oráculos da Mente Suprema, com relação ao ser aprimorado da criação, alcançaram que Deus vaticinou: “Faça-se o homem a Minha imagem e semelhança. E o Ser Supremo se revelou: “Eu sou fecundo como a vida; imutável como a lei, penso em todas as inteligências e amo em todos os corações; Sou o Ente dos entes e vivo entre a criação sem confundir-Me com essa prole. Sou invisível e até inconcebível, porém vivo com certeza, pois, nada poderia existir sem Mim.

“Eu e o Pai somos um!” Sementeira de Jesus. A criatura para ser una com seu criador, tem que reger o complexo mente/corpo na harmonia do Espírito Santo. A harmonia elétrica do fio positivo com o negativo, desabrocha na pujança da luz; o átomo desintegrado no vácuo em escala infinitesimal, gera luz perene sem fiação. “Aquele que se harmonizar com a alma do Pai, fará o que Eu faço e ainda coisas maiores”. Sementeira de Jesus.

Mente sã corpo são! Para que possamos alcançar o equilíbrio do metabolismo corporal com a regência da alma, essa deve ser um expoente da sabedoria divina.  Os artigos de fé do ramo Essênio da Grande Fraternidade Branca do Egito, proclamam nos paradigmas 1 e 3: “Deus é essência. Seus atributos se manifestam ao homem externo, apenas por intermédio da matéria. Deus não é uma pessoa, nem tampouco Ele ao homem se manifesta em qualquer forma de nuvem ou esplendor”.

Paradigma 3- O ego humano provém de Deus e é uno com Deus. Por conseguinte, é eterno e imortal.

O homem se desarmoniza com Deus pela sua insubordinação. O homem que rege sua vida pela obediência e disciplina à orientação de Deus, deve esse estar sempre atento aos alertas de sua consciência, posto ser essa o rádio-cósmico pelo qual o Criador atua na criatura. O homem temente a Deus tem o galardão de justo e recebe o agasalho da senda do Salmo 90.

 “Jamais vi um justo passar fome nem sua descendência mendigando o pão; Nenhuma notícia funesta chegará a casa do justo. Semeadura do salmista”.

O metabolismo corporal do homem é um complexo de grande ciência. No objetivo da harmonia mente/corpo, são fatores relevantes o átomo e a harmonia molecular das cédulas que se expandem em elétrons, prótons e nêutrons, na coreografia de dois movimentos positivos para três negativos, que produz a energia cósmica de espírito. Espírito é a vibração da matéria. Alma é o atributo que evolui nos humanos e nos animais.

Alcançou-se que o átomo se divide em elétrons, e os elétrons formam átomos, na hipérbole de bilhões para um só átomo. Alcançou-se também que os elétrons dos átomos formam as partículas de espírito e espírito é o movimento molecular do átomo que anima a vida da matéria ativa.

Observando o emaranhado de fatores químicos da formação da matéria, observamos, pois, os fatores de repouso da alma/mente necessários ao fortalecimento das defesas do corpo que simboliza um para-raio rejeitando as enfermidades cruciais como o câncer e a AIDS.

No objetivo acima, reconheça a existência da desarmonia e então restabeleça a harmonia. Além do tratamento médico convencional, você poderia por em prática o seguinte: elimine os pensamentos desarmônicos e passe a ter pensamentos de amor, paz, bondade, saúde e felicidade/Pratique a meditação e harmonização com o corpo universal de Deus (no silêncio das madrugadas desligue-se de pensamentos outros e busque flutuar no amor de Deus) para manter a harmonia com as vibrações cósmicas.

Salutar que você pratique a respiração profunda e a técnica de relaxação de todas as partes de seu corpo por 10-15 minutos todos os dias. Isso vitalizará a polaridade positiva das células/ Faça a ingestão correta de água (aproximadamente um copo para cada hora que permanecer acordado) Isso é importante para eliminamos produtos negativos do metabolismo, que aumentam a nocividade da enfermidade quando estamos doentes.

Também a prática de exercícios físicos, relaxação adequada, repouso e bom sono são essenciais para a cura e manutenção da saúde.

Alcançada a cura pelos auspícios da disciplina e da harmonia, você deverá continuar a voltar-se para a autoconfiança em sua capacidade para buscar a revitalização de sua saúde física e mental. Men sana in corpore sano. Mente sã corpo são.

Se quisermos aprender como combater o mal da enfermidade física, pela disciplina da fé e da alegria de viver, é essencial que tudo funcione harmonicamente no Eu interior. Poderíamos considerar a harmonia como a nota principal de toda a beleza do mundo, conforme  nos ensina a exposta regra do bom viver. Devemos compreender que, no momento em que nos desarmonizamos com nós mesmos, também nos desarmonizamos com o Universo. Isso significa autodestruição e doenças como câncer e Aids.

Hérílio Machado está no Google

Herilio Machado (13400/PT) - Políticos do Brasil - UOL Notícias

https://noticias.uol.com.br/politica/politicos-brasil/.../29111945-herilio-machado.jhtm

Nome completo: Herilio Machado; CPF: 017.110.834-53 *; Data de nascimento: 29/11/1945; Município de nascimento: Pão de Açúcar.

Herilio Machado.advogado - JusBrasil

https://www.jusbrasil.com.br/topicos/72751919/herilio-machadoadvogado

Definições, Notícias, Artigos, Legislação, Jurisprudência e muito mais sobre Herilio Machado.advogado.

Herílio Machado - Thesaurus Editora

www.thesaurus.com.br › Autores

Herílio Machado. Página inicial > Autores >. Livros do autor. Água e Fogo O Testamento 2000. Herílio Machado. Etiqueta R$ 15,00.

Comentários

Curta no Facebook

Siga no Twitter

Jornal Extra nas redes sociais:
2i9multiagencia