Acompanhe nas redes sociais:

19 de Novembro de 2018

Outras Edições

Edição nº 926 / 2017

18/06/2017 - 17:55:39

Economia em Pauta

Bruno Fernandes

Mudanças

O Banco Intermedium anunciou na última sexta-feira, 9, uma mudança completa de sua marca e identidade visual. A instituição passará a se chamar apenas Banco Inter, nomenclatura pela qual a companhia passa a atender a partir de agora, com a alteração sendo aplicada a todos os seus produtos e serviços. A mudança de identidade vem para que a empresa se adeque a essa nova era, muito mais focada no cliente e em seus serviços digitais. 

Lanchinhos

A companhia aérea Latam vai começar a vender produtos em seus voos no Brasil. A companhia já apresentou neste ano sua loja a bordo, batizada de Mercado Latam, no Chile, Peru, Colômbia e Argentina. A Latam apresentou o produto na terça-feira, 13, de manhã à imprensa brasileira. A venda a bordo é parte de uma estratégia da Latam de segmentação de serviços anunciada em novembro do ano passado. 

Salário

O site Nexo criou uma calculadora através da qual é possível situar seu salário em relação aos habitantes do seu estado e do restante do Brasil. Também é possível comparar o que você ganha com os salários de um deputado federal, um soldado da Polícia Militar e um professor. Você pode conferir essa ferramenta no site: www.goo.gl/wcKv7X

Dia dos Namorados

Em boa parte dos produtos procurados durante o Dia dos Namorados, que transcorreu na última segunda-feira, 12, mais da metade do preço exposto na prateleira é para pagar tributos e tudo cai no colo do consumidor. O alerta foi feito pela Associação Comercial de São Paulo (ACSP). O resultado é que presentear o amor custou caro para os brasileiros neste ano pela carga tributária que incide sobre os produtos e refletem tanto no preço final da compra. A carga, inclusive, se torna ainda mais forte quando se considera o quadro de crise, desemprego e instabilidade econômica que atinge a população e derrubou a previsão de consumo.

Comentários

Curta no Facebook

Siga no Twitter

Jornal Extra nas redes sociais:
2i9multiagencia