Acompanhe nas redes sociais:

15 de Novembro de 2018

Outras Edições

Edição nº 908 / 2017

07/02/2017 - 10:08:37

Julgadores de vergonha

José ArnaLdo Lisboa Martins

As mulheres e os homens do Brasil estão em festa! Estamos comemorando a existência de pessoas que resolveram criar vergonha. Depois de dezenas de anos mergulhados numa fétida lama moral, até que enfim alguns personagens, principalmente, do Poder Judiciário, resolveram dar um rumo moralista ao Brasil. Depois de tantos anos de impunidade, agora chegou para o nosso meio um julgador sério, de vergonha, que resolveu nos deixar orgulhosos como brasileiros. Agora sim, estamos de braços dados com a Justiça, pois, o meritíssimo juiz, Dr. Sergio Moro, nos brindou com um monte de medidas moralizadoras que deram vergonha aos brasileiros. Esse doutor juiz vem mostrando que ainda existem homens e mulheres que, como ele, ainda não se acostumaram com o lamaçal que invadia o nosso país, de norte a sul e de leste a oeste. Esse doutor Sérgio Moro está deixando o Brasil um país orgulhoso com os seus moradores e, principalmente, com os nossos atuais e futuros filhos e netos.


Eu ainda estou sem acreditar que estamos vendo ex-governadores presos, de cabeça raspada e vestindo as fardas da penitenciária. Eu ainda estou sem acreditar que um governador, antes tido como poderoso e imponente, esteja comendo em marmitas, cheias de moscas e baratas, numa penitenciária imunda.
O Brasil está mudando! Estamos felizes, pois o fim da impunidade está chegando às nossas portas, aos nossos tribunais, aos governos e às instituições.

Estamos de parabéns! Os anos nos quais nós ficamos esperando por melhorias morais, parece que não mais existirão. Encontramos um salvador para os nossos pecados e um homem de vergonha, para fazermos as nossas reclamações e mostrar os nossos sofrimentos. Nós estávamos precisando não apenas, de saúde, de educação e de segurança, mas, também, de Justiça. Estávamos precisando de tudo, pois, havendo vergonha nos nossos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, seremos livres das chagas morais que foram abertas pela política e pelos nossos corruptos políticos.


Parabéns, Brasil! Nós ainda temos alguns julgadores de vergonha!

Comentários

Curta no Facebook

Siga no Twitter

Jornal Extra nas redes sociais:
2i9multiagencia