Acompanhe nas redes sociais:

19 de Novembro de 2018

Outras Edições

Edição nº 908 / 2017

02/02/2017 - 21:48:44

Prefeito recebeu município com R$ 1 milhão na conta

Haroldo nascimento destaca ausência de débitos da gestão de abraão moura

DA REDAÇÃO
Prefeito Haroldo Nascimento ao ser diplomado posa com o ex-prefeito Abraão Moura

O prefeito de Paripueira, Haroldo Nascimento (PSDB), disse nesta quarta-feira, 2, que apesar da crise financeira que ainda afeta os municípios brasileiros, ele encontrou uma gestão organizada, sem dívidas com fornecedores, folhas salariais em dia e R$ 1 milhão na conta. Segundo Haroldo, isso é resultado da gestão “séria, ética e de resultados” dos oito anos de governo do ex-prefeito Abraão Moura (PSDB).


Nos primeiros 30 dias de mandato, Haroldo conta que Paripueira recebeu da Secretaria Estadual de Educação uma premiação por ter atingido a meta do IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica). “O Prêmio Ib Gatto honra a todos nós e nos estimula, como gestor, a dar continuidade aos investimentos na educação, feitos nos dois mandatos de Abraão”, reforça o prefeito.


“Mantemos a qualidade da merenda escolar, o nível da escolaridade, a valorização do educador”, acrescenta o prefeito. “Na saúde também temos um trabalho permanente na prevenção, na atenção à saúde básica, no atendimento nos postos”, destaca Haroldo. “Paralelo a isso, temos projetos novos para fortalecer os serviços públicos de Paripueira, para ampliar a cidadania do povo da nossa cidade”, salientou.

PARIPUEIRA TURÍSTICA

Haroldo lembra que Paripueira é uma cidade que tem um turismo já consolidado. “A festa do nosso Padroeiro, Santo Amaro, já faz parte do calendário religioso e cultural da região. Esse ano, realizamos uma das melhores festas de Santo Amaro, com milhares de visitantes movimentando a economia da cidade durante todos os dias dos festejos”, informa o prefeito.

“A nossa gestão também manterá um olhar atencioso à política pública de turismo em nosso município”, assegurou, afirmando que o carnaval de 2017 também será realizado dentro das possibilidades do poder público, em parceria com a iniciativa privada, “para que não falte incentivo ao nosso turismo, às nossas raízes, e à nossa economia local, de artesanato, gastronomia e hospitalidade”.

Haroldo Nascimento foi vice-prefeito na segunda gestão do prefeito Abraão Moura e foi eleito prefeito em 2016, com 85,49% dos votos válidos.

Comentários

Curta no Facebook

Siga no Twitter

Jornal Extra nas redes sociais:
2i9multiagencia