Acompanhe nas redes sociais:

17 de Novembro de 2018

Outras Edições

Edição nº 903 / 2016

03/01/2017 - 10:08:13

Vai faltar prisão para políticos em 2017, revela vidente

Acompanhe as previsões da cigana Sarah Zaad para o próximo ano

José Fernando Martins [email protected]

O ano de 2017 está prestes a nascer e, com isso, vem aquela expectativa de tempos melhores. E é no anseio de saber como será o futuro que muitas pessoas recorrem à cartomancia, uma ferramenta divinatória que tem a premissa de decifrar o que estar por vir por meio de cartas. Em entrevista ao EXTRA ALAGOAS, a cartomante cigana Sarah Zaad, conhecida no meio esotérico como a “Rainha das Serpentes”, consultou as cartas sobre o que acontecerá com Alagoas, o Brasil e o mundo. Quanto às revelações, a cigana é enfática: “Terei 100% de acerto”, garante. 

Sobre o estado alagoano, Sarah não dá boas notícias, ainda mais quando o assunto é política. Segundo ela, políticos do passado e do presente serão desmascarados de vez por todas. “Muitos estão envolvidos em roubos milionários, corrupção e lavagem de dinheiro”, disse. Embora as informações pareçam genéricas, a cartomante não se intimida e cita nomes. “Maria de Lourdes Lyra e seu pai, João Lyra, terão seus bens confiscados e mandados de prisão expedidos”, previu. O escândalo, conforme as cartas do Baralho Cigano, traria de volta à mídia a musa do impeachment Tereza Collor, que seria intimada para dar informações sobre a própria família. 

“Também há um esquema envolvendo o Banco Rural com nomes importantes de Alagoas que enriqueceu ilicitamente muitos usineiros e empresários. Toda sujeira será descoberta em um prazo máximo de três meses”, revelou a cigana. Quanto ao polêmico senador Renan Calheiros, que mostrou ser poderoso o suficiente para desafiar o Supremo Tribunal Federal (STF), Sarah destacou que o alagoano não escapará da prisão. “O mandado vai sair no primeiro semestre do ano. Seu envolvimento na Lava Jato destruirá sua carreira política. As falcatruas serão provadas e reveladas”.

Ainda de acordo com a cartomante, o senador Fernando Collor ao lado da esposa Caroline Medeiros também terá que prestar contas à Justiça. “Estão envolvidos em altas lavagens de dinheiro a partir de uma empresa. Pasmem, o rombo é muito maior do que o esperado”. Para fechar a trinca de senadores, a cartomante fala ainda de Benedito Lira. “Vão descobrir uma fortuna em imóveis em nomes de amigos e familiares. Será o último a ser autuado”. 

Para finalizar a política local, a reportagem questionou sobre o governador Renan Filho e o prefeito de Maceió Rui Palmeira. “Renan Filho guarda muitos segredos fazendo dele um grande perigo para vários atuais aliados. Terminará seu mandato de governador sendo também futuramente investigado e indiciado por corrupção. Já o prefeito Rui Palmeira, no geral, conseguirá fazer um bom mandato realizando obras e projetos de utilidade pública, apesar de no futuro também ser acusado de supostas fraudes”.

Alagoas, conforme a cartomante, ainda será castigado pelas chuvas. “Infelizmente o estado será acometido por fortes chuvas e ventos aterrorizantes. A maioria durante a madrugada que destruirão lavouras, trazendo uma grave crise econômica e muito sofrimento à população sertaneja que perderá tudo que tem”.

Brasil: grandes estragos nos litorais e decepção com Moro

2017 será de muita batalha para o Brasil. “Haverá grandes ressacas que causarão estragos grandes aos litorais brasileiros. A transmutação será de guerra para conseguirmos sobreviver. Teremos que lutar e correr atrás de nossos objetivos, tirar da gaveta velhos projetos, usar a criatividade. Só assim conseguiremos superar tamanha crise e dores. Muitos líderes de facções criminosas e ilícitas serão presos ou mortos em 2017. A educação terá uma melhora pois a população estará mais empenhada e cobrará mais dos governantes. Já a saúde pública será um caos. Alguns hospitais privados abrirão falência. Só nos resta rezar e lutar por um ano que mudará toda a história de nosso país”.

Sobre a ex-presidente Dilma Rousseff, Sarah diz que toda a armação e golpe sofridos serão descobertos. “O envolvimento do ex-presidente Lula e seus familiares em grandes roubos e falcatruas ainda não param por aqui. Sendo assim, o presidente do povo acabará sendo preso. Toda armação contra Dilma será descoberta fazendo a ex-presidente ter um novo cargo político”.

A cartomante também traçou como será 2017 para outros políticos. “O prefeito eleito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, terá um bom desempenho, em contrapartida vai governar para a classe média, camuflando a pobreza da cidade. Freixo está envolvido no recebimento de regalias e lavagem de dinheiro. E mais uma vez vou ser portadora de uma péssima notícia a todos os brasileiros. O então suposto herói Sérgio Mouro não passa de um bom político à moda brasileira. Serão descobertas panelinhas e abuso de poder para retirar supostos adversários de seu caminho”. 

 “A vida de nosso atual presidente, Michel Temer, não será nada fácil, muitas falcatruas serão reveladas e ele não terminará o mandato. O senador Aécio Neves contribuirá revelando muitas das sujeiras feitas durante os últimos anos, fará boas alianças e continuará na política brasileira. O deputado federal Eduardo Cunha continuará preso  por corrupção e enriquecimento ilícito e na delação premiada surgirão nomes que vão chocar o Brasil. Teremos um time completo no Complexo Penitenciário de Bangu. Será este o time que irá jogar o Brasileirão ”, brincou.

Comentários

Curta no Facebook

Siga no Twitter

Jornal Extra nas redes sociais:
2i9multiagencia