Acompanhe nas redes sociais:

16 de Novembro de 2018

Outras Edições

Edição nº 903 / 2016

03/01/2017 - 10:02:27

Que vomitem sobre seus corpos!

JOSÉ ARNALDO LISBOA

Nos últimos anos o Brasil sofreu demais com os períodos dos governos do Sr. Lula e da Sra. Dilma. Fomos tomados por uma avalanche de tragédias morais que nos deixaram perplexos diante de tanto cinismo, de tanta roubalheira e de tanta nojenteza. Estamos num período de festas natalinas, quando comemoramos o nascimento de Jesus. É um período no qual fazemos os nossos pedidos, com os desejos para um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de muitas felicidades, tanto para os parentes como para os amigos e até para os estranhos e inimigos. É um período no qual não deveria ter tristeza e fome, sempre com as esperanças de que o menino Jesus traga para o Brasil melhores dias, sem tantas mentiras, sem tantas enganações e sem tantas corrupções. Estamos em um período de esperanças, nas quais o  nosso Papai Noel jamais deveria deixar nossas crianças sem brinquedos, sem roupas e sem alimentos, mas estamos vendo-as sem a merenda escolar, sem livros e sem fardas, já que os ladrões oficiais deixaram os nossos cofres vazios.  Sim, estamos diante de verdadeiros facínoras, larápios, trambiqueiros e da pior laia de bandidos.  

Por mais que o mundo inteiro ache que o Brasil seja um país de desonestos, nós não somos iguais aos outros que estão presos e que ainda serão presos. Nós não somos iguais a esses pilantras que nos envergonham e deixam nossas crianças, achando que o bom Papai Noel é aquele que faz suas compras em Paris e Londres com o dinheiro sujo das propinas. Nosso Papai Noel não nos deixa com presentes caros, porém, não nos deixa com a vergonha de ser algemado e ficar trancafiado numa cela imunda, vizinha dos malfeitores que estão desmantelando o Brasil. 

Nosso Natal, se não foi dos melhores, pelo menos nos deixou felizes, ao vermos os nossos “maiores líderes” trancafiados, vestindo a vestimenta dos detentos mais perigosos. Tomara que o menino Jesus, nesta data, na qual comemoramos seu nascimento, leve todos os propineiros para o inferno, ficando todos eles amigos do satanás e que passem as suas vidas gastando seus dólares e seus reais nas profundezas do inferno. Que seus apartamentos, seus carrões, suas jóias, suas contas bancárias e seus imóveis luxuosos sirvam de depósitos para suas imundas propriedades, conseguidas sem suor, o que não acontece com os homens de vergonha que ainda existem nesse Brasil. Seria bom que todos os desonestos do Brasil se vestissem de Papai Noel, daqueles que roubam pelas madrugadas o dinheiro honesto dos brasileiros. Seria bom que as nossas crianças, aquelas que deixaram de comer da merenda surrupiada e os homens e mulheres que deixaram de se alimentar, devido ao roubo, fossem visitar os presos e vomitassem sobre seus corpos.  

Comentários

Curta no Facebook

Siga no Twitter

Jornal Extra nas redes sociais:
2i9multiagencia