Acompanhe nas redes sociais:

16 de Novembro de 2018

Outras Edições

Edição nº 893 / 2016

17/10/2016 - 17:48:15

Palmeira dos Índios comemora vitória de Júlio Cezar

Mais de 20 mil pessoas foram às ruas para curtir uma série de atrações musicais

Da Redação
Júlio Cezar participa da festa da vitória em meio a eleitores e correligionários

Amigos e correligionários organizaram festança para os palmeirenses comemorarem a vitória do futuro prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar (PSB) e o seu vice, Dr. Márcio Henrique (PPS). Mais de 20 mil pessoas, segundo os cálculos da Polícia Militar, foram às ruas prestigiar a nova fase da política do município. 

O ponto alto da festa ficou por conta das cinco bandas de forró sertanejo que se apresentaram num enorme palco armado na Praça Lili Barros, em Palmeira de Fora. Uma equipe de churrasqueiros servia carnes enquanto outra equipe de apoiadores servia bebidas. 

O festejo contou ainda com apresentações culturais, como a tradicional dança da tribo Xukuru-Kariri, que encantou os presentes. A maioria dos índios vive na Terra Indígena Xukuru-Kariri e na zona urbana do município de Palmeiras dos Índios.

“É uma festa do povo e para o povo. Eles merecem, porque estão na verdade comemorando a liberdade e a democracia. Não poderíamos jamais deixar de comemorar juntos a vitória, que não é só minha e nem do Márcio, mas sim, consideravelmente, a vitória de todos os palmeirenses”, informou Júlio Cezar.

Dr. Márcio Henrique lembrou que a festa foi um pedido do povo no dia 2 de outubro, quando eles foram recebidos por milhares de pessoas na Praça do Skate, após a consolidação da vitória nas urnas. “Isso mesmo. O povo fez um pedido a mim e ao Júlio, eles queriam comemorar conosco numa festa com muita música, comida, bebida e na companhia de amigos e familiares. Então os nossos amigos organizaram e fizeram a vontade do povo”.

O forró pé de serra da banda Supapo abriu as atrações musicais e em seguida foi a vez do cantor Rony Lucena. A festa seguiu com Danielzinho e Aprovados do Forró, Diego Galã e Garota Sertaneja. 


Comentários

Curta no Facebook

Siga no Twitter

Jornal Extra nas redes sociais:
2i9multiagencia