Acompanhe nas redes sociais:

17 de Novembro de 2018

Outras Edições

Edição nº 892 / 2016

10/10/2016 - 17:24:45

Inácio Loiola agradece votação

Deputado diz que agora prioridade é continuar trabalho por Alagoas

Valdi Junior
Inácio Loiola diz que situação de seca no Sertão é preocupante

O deputado estadual Inácio Loiola (PSB) agradece a dedicação e o engajamento de cada família piranhense que abraçou, acreditou e defendeu as propostas para a prefeitura de Piranhas. “Minha gratidão e meu obrigado especial aos 6.651 eleitores”, declarou, afirmando logo em seguida: “Nossa prioridade agora é dar sequência ao trabalho pelo desenvolvimento do estado e ajudar a criar novas oportunidades no campo pessoal e profissional para o povo alagoano”.

Como sempre fez durante a sua vida política e ao longo de seis anos como parlamentar, Inácio garante que vai manter-se firme e sereno apresentando e defendendo projetos e proposições essenciais para o bem-estar da população na Assembleia Legislativa Estadual. Da mesma forma, ele diz estar sempre à disposição para ajudar as lideranças políticas e comunitárias que sejam representantes do município, de categorias e de classes produtoras do pequeno ao grande que estejam sempre unidos em busca do crescimento regional e de melhores condições sociais e estruturais das comunidades.

“A população está desamparada com a ausência de políticas consistentes no tocante a ações duradouras focadas no emprego e renda”, diz o deputado estadual. Em cada município é perceptível a necessidade do povo por trabalho que permita ganhar seu sustento e viver dignamente.  É preciso estimular o micro e pequeno negócio e a cultura do empreendedorismo para que a juventude não deixe pai e mãe e nem abandone sua terra natal à procura de opções em outras regiões do país. “É uma realidade que em maior ou menor proporção atinge todas as regiões do estado”.

“Hoje, vive-se um quadro preocupante no Sertão onde há cinco anos a seca castiga.  Falta maior apoio do governo federal como obras estruturantes, a exemplo do avanço do Canal do Sertão,  de modo que venha a amenizar o impacto da falta d’água. O verão está chegando e os barreiros estão secos”, acrescenta.

São essas observações e análises que continuarão a ser feitas na tribuna da Casa Tavares Bastos no sentido de despertar o próprio Legislativo e o Poder Executivo para as necessidades do alagoano objetivando contribuir e lutar sempre por um estado mais próspero.

Comentários

Curta no Facebook

Siga no Twitter

Jornal Extra nas redes sociais:
2i9multiagencia