Acompanhe nas redes sociais:

15 de Novembro de 2018

Outras Edições

Edição nº 889 / 2016

19/09/2016 - 16:47:24

Por dentro do Esporte

joão de deus [email protected]

Torcida preocupada

CRB não é nem sombra do primeiro turno da Série B, mas a sorte ainda o mantém no G-4 mesmo com série de derrotas difíceis de explicar. Torcedores estão satisfeitos com o plantel e ainda estão confiantes no Galo seguir na linha de frente. 

Franqueza

Ainda sobre o Galo: torcedores, após mais uma derrota em casa, agora para o Londrina (2x1) na terça-feira, começam a temer pelo  futuro do time na Série B. E tensão cresce pelo time pegar sábado o Sampaio Correia no Maranhão. 

Bom momento 

Welington Júnior  (CRB)  confia no time seguir no G4 e revela o propósito de ajudar estando ou não titular. Acrescenta: “Quero é conquistar o objetivo, no caso o acesso. E aqui na Pajuçara todos nós temos isso em mente”.

   

Azulão brilha

CSA, domingo,  volta a enfrentar o São Bento, às 16 horas e jogo agora no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP). Mas legal é o técnico Oliveira Canindé estar tranquilo, pois não tem problemas para escalar o Azulão. Torcedores são confiantes de o time pontuar.  

Torcida presente 

“CRB e CSA no Trapichão merece presença de torcedores que  apreciam o futebol como espetáculo, mesmo que  torçam por times adversários”. Frase de André Marques tem  motivação pelo Galo na Série B, ASA na C e o CSA na D no sentido de se torcer pelo futebol alagoano.  

Bola pra frente

CSA voltou a vencer o Ituano-SP e se garantiu para o Campeonato Brasileiro da série C de 2017.  O Azulão derrotou a Paulista (1x 0)  domingo passado no Rei Pelé e torcedores no estádio festejaram o acesso. Os mais entusiasmados até mandam recado: “É uma nova fase que prenuncia o Azulão mais  forte em 2017 e os adversários que se cuidem”.

Outras campanhas

Cleyton, atacante do CSA foi o autor do  gol no 1º tempo recebendo  assistência do atacante Jonatas Obina. O time,  além da série C, vai estar no Campeonato Alagoano e Copa do Nordeste. Entre azulinos tem muitos otimistas de ser também o campeão alagoano.

Mais Azulão 

Ainda Centro Sportivo Alagoano: após oito anos ausente, a última passagem foi em 2008,  volta  à Série C e proposta é subir para a B. No jogo da classificação o gol foi de Cleyton que soma oito e  briga na linha de frente pela artilharia. Fica atrás de Manoel Cristiano, do Altos-PI (10 ) time já  eliminado da competição. 

Figa positiva

ASA, domingo, joga na Paraíba contra o Botafogo. É clássico do tudo ou nada para os dois times e o da casa, inclusive, deverá escalar o zagueiro Anderson, ex-jogador do Vila Nova de Goiás. Quem vencer carimba passaporte para as Série B de 2017.  

Sobre o ASA

Este jogo do domingo será para o alvinegro arapiraquense última partida desta fase de classificação e para prosseguir não lhe é dada outra chance senão a de vencer ou vencer. Razão: o confronto em Arapiraca foi empate sem gols.

Seleção feminina 

Dailton  Freitas, técnico da seleção  feminina de futebol do Brasil acha difícil o jogo contra o Japão . E da análise,  a defesa ser bem montada e o ataque joga na espera do erro do adversário. “Placar,  de 1x0, foi decidido nos detalhes”.

Chama atenção

Flamengo, opinam torcedores, na linha de frente da Série A faz um  bom proveito do mando de campo a ponto de ser um dos favoritos ao título. Mas paulistanos,  e Palmeiras no momento líder,  acham que o otimismo rubro-negro vai acabar em pesadelo.  

Fidelidade  

O Flamengo, nos jogos que tem mando de campo, atrai as atenções não somente pelo bom momento que atravessa na temporada. É outro fator positivo a fidelidade da torcida no estádio. Exemplo foi na vitória sobre a Ponta Preta com 16 mil torcedores no campo.  

Seleção brasileira

Tite,  no comando da Canarinha, não motiva torcedor ter do que se queixar. Pelo contrário, a galera extrapola satisfação nas arquibancadas com o canto que de tão repetitivo  virou hino: “Sou brasileiro, com muito orgulho”. Brasil é o segundo do seu grupo nas eliminatórias.  

Karatê        olímpico

Douglas Brose, estrela nacional do tatame, avalia o  treinamento com a Seleção Brasileira com nível elevado após ser incluso nas Olimpíadas. Ele é referência mundial no Karatê e costuma viajar pelo  Brasil e mundo afora fazendo palestras.

Próximas lutas

Comentário  dele: “Eu  e companheiros da Seleção Brasileira temos na agenda duas competições que vão  servir como preparação e ajustes para  em outubro disputarmos a  primeira etapa do mundial em Fortaleza”. 

Talisca          desmentido

O Benfica não possui nenhuma pendência com o meia Anderson Talisca. Ao menos é o que garante o jornal português “A Bola”. A publicação desmente reclamações do jogador brasileiro, atualmente emprestado ao Besiktas-TUR, que afirmou, após o empate em 1 a 1 contra sua ex-equipe, pela primeira rodada da fase de grupos da Uefa Champions League, que ele ainda tinha vencimentos a receber.

Zé Roberto         na Ponte Preta

O volante Renê Júnior está de saída para o Bahia, em uma troca envolvendo a ida do atacante Zé Roberto pela Ponte Preta. Os dois jogadores foram emprestados e têm opção de compra ao final do vínculo com os clubes.

PSG ofereceu salário de 40 milhões de euros livres

O Paris Saint-Germain estava disposto a tudo para ter o craque Neymar no seu elenco nesta temporada. Tanto que ofereceu nada menos que 40 milhões de euros (cerca de R$ 145 milhões) por ano e livres de impostos, conforme revelou o empresário do jogador, Wagner Ribeiro, ao programa “Bate-Bola”, do canal ESPN Brasil. Na semana passada, o clube havia desmentido tal informação, mas o agente deu detalhes de como o acordo era tramado. Além da pagar a multa rescisória de 190 milhões de euros e o salário que tornaria o brasileiro o mais bem pago do mundo, o PSG ainda ofereceu um jatinho particular e um percentual em uma rede de hotéis com o nome do atacante. Sobre o salário, Neymar passaria a ganhar o dobro que Cristiano Ronaldo (20 milhões de euros livres) e um pouco mais que o dobro de Messi (ganha 18 milhões de euros livres).

Comentários

Curta no Facebook

Siga no Twitter

Jornal Extra nas redes sociais:
2i9multiagencia