Acompanhe nas redes sociais:

19 de Setembro de 2018

Outras Edições

Edição nº 887 / 2016

10/09/2016 - 07:48:18

Subtenentes e sargentos da PM ganham novo espaço de lazer

Inauguração acontece neste final de semana na sede do Clube dos Sargentos em Maceió

Anna Elís Laurindo Estagiária
Time Machine são atrações das festas

A Associação dos Subtenentes e Sargentos Militares de Alagoas (Assmal) tem investido na infraestrutura de suas instalações. Um exemplo disso é a reforma da churrascaria e a ampliação do espaço dançante. 

Neste domingo (4) serão reinaugurados os espaços de lazer do clube. O evento acontece a partir das 10h, no Clube da Assmal, situado na Av. Roberto Pontes Lima, 332 – Trapiche. Podem participar do encontro festivo sócios, familiares e convidados. A animação ficará por conta da banda de pagode Só Kapa.

Segundo o presidente da associação, sargento Gedson Ataide, a restauração foi feita para melhor acomodar os associados. De acordo com o sargento, em um ano de gestão já é possível notar inúmeras melhorias no clube.

“Agradeço a confiança que todos os associados têm depositado neste presidente”, destacou Ataide ao acrescentar que seu principal objetivo é valorizar e aumentar o patrimônio da instituição.

O presidente do clube destaca a importância dos 1.759 associados ao afirmar que os benefícios só foram possíveis graças às adimplências dos membros da Assmal. 

“Com recursos próprios, a gestão construir, crescer e inovar já conseguiu adquirir dois carros, um para a área jurídica e outro para a administrativa”, comemorou Ataide.

 ATRAÇÃO MUSICAL

Ainda em comemoração ao Dia dos Pais, na terça-feira (6), véspera de feriado, a partir das 22h, no clube da Assmal em Arapiraca acontece um grande show com a Banda Time Machine, que pretende levar o público ao delírio com clássicos dos anos 60,70 e 80.

Comentários

Curta no Facebook

Siga no Twitter

Jornal Extra nas redes sociais:
2i9multiagencia