Acompanhe nas redes sociais:

22 de Setembro de 2018

Outras Edições

Edição nº 887 / 2016

10/09/2016 - 07:44:27

Por dentro do Esporte

joão de deus [email protected]

Enfim venceu

CRB, terça-feira, venceu o Oeste-SP em Maceió (3x1) e sábado à tarde enfrenta o Criciúma em Santa Catarina. É terceiro na Série B, tem 37 pontos e quebrou, na terça, jejum de 5 jogos.

Prata da casa

Luigi, 17 anos e prata da casa, foi o nome do jogo na vitória do CRB sobre o Londrina. O Galo, além de quebrar jejum de 5 jogos sem vencer na Série B, deixa a torcida confiante na classificação à Série A em 2017. O Galo vem no G-4 desde os primeiros jogos.

Bem situado

O Galo da Pajuçara soma agora 37 pontos e está à frente do Ceará pelo número de vitórias (11x10). Já a distância para o Vasco- que tropeçou na 22ª rodada - é de quatro pontos, o que mantém viva a confiança no alvirrubro chegar na linha de frente na Série B.

Jogos da seleção

Brasil x Equador, jogaram na quinta-feira à noite em Quito pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. A Coluna não dá placar por ter que cumprir horário de fechamento. Mas lembra que na próxima quinta, em Manaus, tem o Brasil enfrentando a Colômbia.

Seleção brasileira

Tite, opinião de torcedores, está certo mesclando juventude e experiência na seleção. Mas acham que deve haver sequência no garimpo e razão jogadores bons de bola espalhados Brasil afora, mas sem muita chance de aparecer. Deram exemplos em Gabriel Jesus e Weverton, ambos ouro nas Olimpíadas do Rio.

Corte na Canarinha

Rodrigo Caio, São Paulo, está cortado da seleção. Sofreu lesão no joelho e foi substituído por Pedro Geromel, do Grêmio. Mas na torcida expectativa é de estar neste jogo das eliminatórias, Nem que entre durante a partida. 

Boletim médico

Boletim do departamento médico do São Paulo encaminhado para a CBF confirma que Rodrigo Caio teve estiramento no músculo adutor da coxa direita. Contudo, não acrescenta o tempo que ele deve ficar em recuperação.

Jogo difícil

CSAx Ituano domingo no Trapichão é difícil prognosticar placar, pois estão tecnicamente bem e com mesmas chances de ganhar vaga na Série C. Mas acham também que o importante é que as torcidas estejam no estádio. A azulina principalmente, pois é jogo em Maceió.

Chega ao fim 

Ricardo Lucena, zagueiro, rescindiu contrato no Atlético-MG, time em que jogava desde 2012. Ele é do Rio de Janeiro, tem23 anos e fala da passagem no time mineiro:“Foi uma honra ter participado da equipe”. Analisa propostas de clubes para decidir seu futuro.

Veterano 

Daniel Alves soma na Canarinha 122 convocações e 94 jogos com presença em duas Copas do Mundo e seis mil minutos em campo. Marcou sete gols e hoje, aos 33 anos, mostra no Juventus muita disposição e vontade de jogar.

Melhor marca

Neymar, outro craque na constelação de astros no mundo, é quem mais balançou as redes adversárias.Marcou em 70 jogos 46 gols, uma média de 0,6 por partida e mostra que ainda tem muito fôlego ainda para ir em frente balançando redes adversárias.

Boxe em Maceió

Pós tempos de Eder Jofre e apoio ausente da mídia, luta de Boxe é outra das modalidades que perderam adeptos no Brasil e espaço conquistado em competições passadas. Mas quem treina defesa pessoal mantém otimismo da luta livre voltar a ser praticada no tatame e da confiança como esporte olímpico, onde já tem o Box.

Superbike

No último dia 21, em São Paulo, ocorreu a 5ª etapa do SuperBike Brasil no Autódromo de Interlagos. Das 18 categorias disputadas, nove foram vencidas com uma rodada de antecedência. Mas na principal, motos de 1.000 cm³ de cilindrada,vencedor foi Anilo Lewis da equipe Tecfil Racing Team. (Com assessoria).

Futebol de salão

Salinas Maragogi é o campeã da Copa Sesc Hoteleiros de Futebol de Salão da temporada (2016) e título ganho em uma final contra o Maceió Atlantic e placar 6 x 3 e o Maragogi, ainda jogo da fase final,ficou em terceiro. Goleou o Sesc pelo placar de 8x2.

Taco 1

Dia 24 de setembro, a agência Haute realiza primeiro Campeonato de Taco. O evento é open bar e acontece na Associação Atlética Acadêmica Oswaldo Cruz (Rua Artur de Azevedo, 1), das 8h às 18h.

Taco 2

Jogo que marcou a infância de muitos jovens, é disputado entre duas duplas: uma de defesa, que fica em posse da bola, a fim de derrubar casinha do lado oposto da quadra, e uma de ataque, que fica em posse dos tacos para defender sua casinha e rebater a bola arremessada.

Taco 3

Para participar do Super Campeonato de Taco, recomendações são: enviar e-mail para [email protected] com os nome dos competidores e pagar inscrição via depósito de R$180,00. As vagas são limitadas a 32 duplas masculinas e 18 femininas.

Massa anuncia aposentadoria 

Em coletiva em Monza, brasileiro marca despedida para dia 27 de novembro no GP de  Abu Dhabi. Em 14 temporadas, ele tem 242 corridas, 11 vitórias, 41 pódios e o vice de 2008. Foram 15 anos de Fórmula 1, sendo 14 deles como titular. A trajetória de Felipe Massa na principal categoria do automobilismo mundial foi escrita com vitórias marcantes, derrotas doídas, um gravíssimo acidente e o gostinho, mesmo que por alguns segundos, de ser campeão - naquela histórica decisão em Interlagos 2008, cujo título ficou com Lewis Hamilton. Com contrato se encerrando com a Williams ao fim da temporada e sem perspectivas de uma equipe competitiva para ano que vem, Massa anunciou que não continuará na categoria em 2017.

Comentários

Curta no Facebook

Siga no Twitter

Jornal Extra nas redes sociais:
2i9multiagencia