Acompanhe nas redes sociais:

18 de Setembro de 2018

Outras Edições

Edição nº 885 / 2016

23/08/2016 - 10:11:21

Por dentro do Esporte

joão de deus [email protected]

Torcida confiante  

O Brasil, sábado no Maracanã, terá chance de ganhar a primeira medalha olímpica de ouro no futebol, mas em casa como país sede dos Jogos. E adversário já definido:  Alemanha, que venceu a x Nigéria na quarta-feira, placar de  2 a 0. O jogo será às 17 horas.

   

Faz a diferença

Neymar, na vitória de 6 a 0 do Brasil sobre Honduras, também na quarta, marcou o gol mais rápido da carreira. Foi no lance que  tirou a bola do zagueiro e tocou  na saída do goleiro López. Mas mal comemorou, pois se contundiu no lance e teve de ser atendido fora de campo. 

   

Fim do jejum

O momento mais alegre da vitória do Brasil sobre a Colômbia no sábado? Neymar na seleção haver quebrado jejum de não balançar redes adversárias desde 2015. Foi um jejum de sete jogos, mas na vida nada como um dia atrás de outro. Mas quebrado o jejum, segundo torcedores, os adversários que se cuidem.

Rainha Marta

Maior estrela mundial do futebol feminino, a alagoana Marta foi lembrada com respeito pelos cinco títulos de melhor do mundo no futebol feminino. A ver a performance da seleção brasileira nos Jogos Olímpicos. A seleção brasileira de futebol feminino decide a medalha de bronze nesta sexta-feira (19), contra a seleção canadense às 13 horas, na Arena Corinthians

Pauta de conversa

Foi “bola da vez” em conversa de torcedores o momento que Neymar atravessa também na seleção brasileira. Mas longe de críticas, análise foi o fato de “todo mundo esperar dele milagre jogando também na seleção”. E pautaram elogios no princípio de que “uma andorinha só não faz verão, no futebol principalmente“.

Atletismo: decisões

Jogos Olímpicos entram na fase das decisões e nesta sexta-feira competições no feminino são: 5.000 metros final; revezamentos 4x400 e 4x100m Feminino Final. No masculino: revezamento 4 x 100m também Final. E lembrando: encerramento é neste domingo, 21.

Na linha de frente

O ASA, após o empate com o River (0x0) no Piauí, apronta nesta sexta-feira paradomingo pegar o Fortaleza no Coaraci da Mata Fonseca. O alvinegro está na linha de frente e tem plantel que transfere confiança a torcida para chegar junto.

Motiva otimismo

De torcedores arapiraquenses: “O alvinegro começa bem na Série C, somando pontos e isso motiva chegarmos junto no domingo. Os jogadores merecem o nosso apoio nessa luta para melhorar pontuação e, quem sabe, em 2017 não estarmos na Série B!“

CRB x Londrina

Na Pajuçara tudo acontece conforme o planejado pela diretoria. O Galo ativa os treinamentos para o segundo turno da Série B para seguir no G-4. Soma 33 pontos e sábado enfrenta o Londrina com jogo no Trapichão a partir das 16 horas.

Open Raquetinha

 A 10ª edição do Câmara Open de Raquetinha,no fim da semana, tem participação de Ricardo Mello, tenista que já esteve entre os melhores do mundo. Abertura é nesta sexta-feira com 230 atletas inscritos para mais de 150 disputas. 

Nova categoria

O Câmara Open consta neste ano com também comparticipação feminina e grupos mistos para iniciantes definidos de acordo com o nível dos competidores.Torneio é aberto ao público e final já neste domingo (21) às 16horas.

Tarde inspirada

Cleyton, jogador de meio-campo começa a se mostrar “xodó “da torcida do CSA. E acenou favorável o gol que marcou domingo, aos 44 minutos da primeira etapa de jogo e Didira logo que entrou, no segundo tempo, também com belo gol fechou o placar.

Firme e forte

A torcida azulina vem mantendo a fidelidade e mostrou domingo, com 14.195 torcedores com a camisa 12 do Azulão no Rei Pelé e três pontos somados. Foi na vitória (3x0) sobre o Altos do Piauí e renda ótima: R$187.364,00.

Novo confronto

CSA x Altos fazem no domingo o jogo da volta, mas em Teresina (PI) e o Azulão vai jogar pelo regulamento para ir em frente na Série C. Pode perder com dois gols de diferença e se classificar às quartas de final.

Jogos do Brasileiro

Jogos da Série A no domingo da 21ª rodada são: Botafogo x Sport; Flamengo x Grêmio; Corinthians x Vitória; Palmeira x Ponte Preta; Atlético-MG x Atlético-PR; Internacional x São Paulo; Curitiba x Santos; Figueirense x Cruzeiro; América-MG x Chapecoense; e, Fluminense x Santa Cruz

Série B

Na vigésima rodada da Série B jogam neste fim da semana: Naútico x Criciúma; CRB X Londrina; Paysandu x Ceará; Bragantino x Vila Nova; Goiás x Tupi; Vasco x Sampaio Correia; Atlético Goianense x Oeste; Joinville x Luverdense; Paraná x Brasil; e, Avaí x Bahia. 

Lembranças 

Ricardo Gomes faz estreia no São Paulo domingo e vai pegar os “culpados” pela saída dele do clube em 2010. É o Inter de Porto Alegre e Gomes faz o primeiro jogo sob o comando de Celso Roth. Mas lembrando: há seis anos o time gaúcho eliminou o paulista da Libertadores e ele foi dispensado depois do jogo.


Comentários

Curta no Facebook

Siga no Twitter

Jornal Extra nas redes sociais:
2i9multiagencia