Acompanhe nas redes sociais:

23 de Setembro de 2018

Outras Edições

Edição nº 885 / 2016

18/08/2016 - 19:37:10

Mayane Matheus agita campanha política em Marechal Deodoro

Candidatura da namorada do prefeito gera alvoroço e insatisfações no grupo político de Cristiano Matheus

da Redação
Mayane disputará uma vaga na Câmara com o apoio do namorado-prefeito

O prefeito Cristiano Matheus conseguiu unir seu grupo político de Marechal Deodoro em torno da candidatura do ex-adversário Júnior Dâmaso à sua sucessão, pelo PMDB, mas está enfrentando arestas ao lançar a namorada Mayane candidata a vereadora pelo Partido da Mulher Brasileira, (PMB).

Mayane é reconhecida como primeira-dama do município desde 2014 e sua candidatura assanhou adversários políticos e até vereadores da coligação de Júnior Dâmaso apoiada pelo prefeito. Alegam que os candidatos dessa coligação vêem a namorada do prefeito como adversária na disputa por vagas na Câmara de Vereadores.

Entendem eles que a entrada de Mayane Matheus na disputa vai alterar o possível número de vagas para vereadores que serão eleitos pela coligação do PMDB, do candidato Júnior Dâmaso, com apoio do prefeito  Christiano Matheus.

Já os adversários políticos suspeitam que ao lançar  Mayane, o prefeito pretende transformar a candidata em uma das vereadoras mais votadas de Marechal Deodoro e com isso manter a sua influência na política local. Mas o prefeito nega essa pretensão ao informar que não pedirá voto para a namorada e nem ao menos participará de sua campanha.

“A candidatura dela não vai alterar nada nem prejudicar os demais candidatos”, disse Matheus, destacando que qualquer conjectura nesse sentido é mera intriga da oposição.

Comentários

Curta no Facebook

Siga no Twitter

Jornal Extra nas redes sociais:
2i9multiagencia