Acompanhe nas redes sociais:

23 de Setembro de 2018

Outras Edições

Edição nº 883 / 2016

08/08/2016 - 08:31:02

Crea Alagoas recebe Prêmio Estadual de Qualidade

Conselho é a primeira entidade do Sistema Confea/Crea da região Nordeste a receber essa certificação

Assessoria
Fernando Dacal recebe o prêmio ao lado dos demais colaboradores do Crea

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Alagoas (Crea-AL) esteve entre as nove empresas e entidades do estado de Alagoas que receberam o Prêmio Estadual da Qualidade. O evento foi realizado pelo Movimento Alagoas Competitiva (MAC) em parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/AL). A cerimônia de entrega do prêmio aconteceu no auditório da Associação Comercial de Maceió. 

Nas três categorias que o MAC tem, o Crea Alagoas foi a instituição pública reconhecida no Compromisso com a Excelência – Nível II e tornou-se o primeiro Conselho Regional de fiscalização das profissões do Sistema Confea/Crea da região Nordeste a receber essa certificação.

Após receber o prêmio, o presidente do Crea Alagoas, engenheiro civil Fernando Dacal, chamou a gestora de Recursos Humanos, Fernanda Cavalcante, para dividir ao seu lado no palco a premiação. Uma forma de destacar que essa foi uma conquista de todos os colaboradores do conselho.

 “Admito que já fizemos muito nesse um ano e meio da minha gestão, conseguindo mudar a visão que a comunidade técnica e a sociedade como um todo tinham do Crea Alagoas. Mas o mérito vai para os nossos colaboradores, que puderam sonhar e realizar com êxito. Estão todos de parabéns. Vamos continuar trabalhando para oferecer o melhor serviço para a engenharia alagoana e profissionais do sistema”, afirmou.

O evento visa reconhecer as organizações, sejam elas públicas ou privadas, que se destacam na adoção de práticas de gestão alinhadas aos fundamentos de excelência, obtendo resultados que atendam às partes interessadas (clientes, fornecedores, acionistas, força de trabalho, comunidade e sociedade). 

Comentários

Curta no Facebook

Siga no Twitter

Jornal Extra nas redes sociais:
2i9multiagencia