Acompanhe nas redes sociais:

21 de Setembro de 2018

Outras Edições

Edição nº 883 / 2016

08/08/2016 - 08:22:57

Dilma Ducheff Saudando a Mandioca

Estrela Produções traz o melhor imitador do Brasil para show nesta sexta-feira em Maceió

Assessoria

Agora com o bicampeonato (2014 e 2015) como melhor imitador do Brasil, prêmio dado pelo Risadaria e eleito pelo público, Márvio Lúcio está a todo vapor!!!! É a hora do impeachment do mau humor! Após o grande sucesso na televisão e fenômeno no Facebook, chegou a vez de brilhar nos palcos. Direto do programa Pânico na Band, Dilma Duchef f“Saudando a Mandioca” é o espetáculo de humor que marca a estreia de Márvio Lúcio, o Carioca do Pânico, no teatro. 

Em Maceió, a Estrela Produções promove a estréia nesta sexta, 5 de agosto, em sessões às 20 horas  e 22 horas, no Teatro Gustavo Leite, Centro de Convenções.

Dilma Ducheff, a famosa personagem do Carioca, comandará um show recheado de piadas políticas sobre o seu governo, a corrupção, o pedido de impeachment e sobre toda a crise política e econômica que se abateu sobre o Brasil. Será que a Dilma merece voltar ao poder ou ser impichada? E o Lula? Vai ser preso pelo Moro? O que aconteceu na verdade com a renúncia de Eduardo Cunha.... Será que os brasileiros sabem realmente quem são os corruptos do Brasil? Estas e outras questões serão debatidas com muito humor e irreverência no espetáculo do Carioca: Dilma Ducheff em “Saudando a Mandioca”.

Márvio Lúcio, mais conhecido como Carioca, é humorista, radialista e repórter; trabalha na rede Jovem Pan, no programa Pânico e na Rede Bandeirantes no programa Pânico na Band. É conhecido por suas inúmeras e emblemáticas imitações. Entre elas dá pra destacar, além da presidente Dilma, os tipos inspirados em Marcelo Rezende, Datena, Lulu Santos, Raul Gil, Bóris Casoy, Amaury Jr, Jô Soares, Ney Latorraca, Lula, Felipão, Zeca Camargo, Edir Macedo e Ricardo Boechat. Uma das melhores imitações recentes de Márvio foi o personagem Jô Suado, uma sátira do apresentador global Jô Soares, recebendo diversos convidados no seu programa. Com a chegada do Pânico na Rede Bandeirantes, Márvio imita o jornalista Bóris Casoy, no Jornal do Bóris, um dos quadros mais bem sucedidos. Posteriormente, vieram Didi Mais Cedo e Marcelo Sem Dente pico de audiência no Pânico há 16 semanas com o quadro “O Quarto do Pânico”. Márvio, fez também o chef Jacão na paródia do Masterchef, Eletrocutados e Aguinaldo Te Mostro Show. 

Vale a pena conferir!!!!

FICHA TÉCNICA

Textos de Márvio Lúcio e Ciro Botelho

Sonoplastia de Reginaldo Lopes

Light Designer: Danilo Liro

Produção: Fábio Machado

Direção executiva de Cesar Bekerman

Gênero: Comédia

Classificação: 12 anos

Quando- Dia 05 de agosto

Teatro Gustavo Leite- Centro de Convenções

Ingressos- Acesso Vip

 Sessões – 20h e 22h

Comentários

Curta no Facebook

Siga no Twitter

Jornal Extra nas redes sociais:
2i9multiagencia