Acompanhe nas redes sociais:

22 de Setembro de 2018

Outras Edições

Edição nº 883 / 2016

04/08/2016 - 21:18:45

Convenção homologa candidatura de Inácio Loiola e Xôxo

Deputado disputa cargo pela quarta vez e enfrentará Maristela Sena

DA REDAÇÃO COM ASSESSORIA
Deputado Inácio Loiola e seu vice Xôxo vão enfrentar, nas urnas, a ex-vereadora Maristela Sena

Partidos políticos que compõem a aliança partidária em Piranhas homologaram em convenção realizada no último domingo, 31, os nomes dos pré-candidatos a prefeito, Inácio Loiola (PSB), vice-prefeito, Agilson Ferreira (Xôxo) e vereadores. A coligação integra os partidos PSB, PSDB, PMDB, PSL, PDT e Solidariedade.  O deputado estadual Inácio Loiola disputa pela quarta vez o cargo de prefeito no próximo dia 02 de outubro contra a coligação que tem os partidos PP, PPS, PSD, PHS, PRB e PC do B e os pré-candidatos a prefeito Maristela Sena Dias (PP), vice-prefeito Dr. César e vereadores, respectivamente.

A coligação liderada por Inácio Loiola e Xôxo reuniu moradores dos povoados, da zona rural e dos bairros da cidade que manifestaram apoio às pré-candidaturas. Também estiveram presentes o ex-governador Teotonio Vilela Filho, a ex-deputada estadual Cathia Lisboa Freitas, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Luiz Dantas, a presidente do PSB, Kátia Born, a secretária de Estado de Cultura, Mellina Freitas e prefeitos de vários municípios.

O pré-candidato a prefeito de Piranhas, Inácio Loiola, em curta fala, resumiu o que pretende fazer caso seja eleito em 02 de outubro próximo em prol do município. O Programa de Governo, que está sendo elaborado em diálogo com a população, projeta uma gestão participativa visando ao crescimento da região e do bem-estar dos piranhenses.

Inácio reiterou que o desenvolvimento do município passa pela integração de todas as comunidades a partir da resolução das necessidades e da identificação das potencialidades.  Concluiu dizendo que o incremento social e econômico de Piranhas passa necessariamente pela participação dos moradores da Lagoa Nova, distrito do Piau, Vila de Entremontes e da zona rural além dos bairros Nossa Senhora da Graça, Nossa Senhora da Saúde, Vila Alagoas, Vila Sergipe e Centro Histórico. “Afinal, Piranhas é de todos e é para todos”.

O pré-candidato a vice-prefeito Agilson Ferreira (Xôxo) destacou a unidade da coligação e a capacidade de administrar de Inácio Loiola, que ficou comprovado no período de 2000 a 2008, quando reconstruiu o município e resgatou a autoestima do piranhense.

Comentários

Curta no Facebook

Siga no Twitter

Jornal Extra nas redes sociais:
2i9multiagencia