Acompanhe nas redes sociais:

12 de Novembro de 2018

Outras Edições

Edição nº 882 / 2016

01/08/2016 - 08:50:31

Guimarães imprime uma estilística singular em suas composições

Músico é destaque no festival “Em Cantos de Alagoas”

Da Redação

Guimarães é um artista alagoano da nova geração. Iniciou seu trabalho musical tocando em bandas de rock da cidade, e logo cedo demonstrou seu talento para compor. “Agridoce da ressaca moral”, “Efeito bolha” e “Rosa” são algumas de suas canções. Trás no seu som melodias marcantes e letras reflexivas, sonorizadas com influências do Rock e MPB. 

Uma grata e bem vinda surpresa da música alagoana, pois em tempos de sociedade de espetáculo e cultura de massa, buscou o caminho menos atrativo: a boa música!

Sem apelo ao modismo e expressões vulgares, Felipe Guimarães deixa claro que se trata de um artista talentoso e diferenciado. “O que vivemos foi tão bom que sinto falta até do que não fomos...quando o egeu desse teu cheiro invade sem avisar...”. Com estilística singular, Guimarães demarca com personalidade o seu território musical.

Recentemente o artista teve uma de suas canções classificada para o festival promovido pela Secretaria de Cultura do Estado - Em cantos de Alagoas. A música ‘Rosa’ será interpretada por ele na segunda fase do festival. No dia 5 de agosto será responsável pela abertura do show da banda gaúcha Fresno que será realizado aqui em Maceió.

Portanto, de olho nesse cara! É sempre bom conhecer e valorizar as coisas boas da nossa terra.

Comentários

Curta no Facebook

Siga no Twitter

Jornal Extra nas redes sociais:
2i9multiagencia