Acompanhe nas redes sociais:

14 de Novembro de 2018

Outras Edições

Edição nº 879 / 2016

11/07/2016 - 18:23:48

TJ e Instituto Cidadão promovem novo curso

Independência, liderança e paciência são o foco do treinamento

ASSESSORIA
Camille Cavalcanti é a instrutora do curso

O Tribunal de Justiça de Alagoas, através do Instituto Cidadão, iniciou mais uma capacitação de seus servidores dando prosseguimento ao projeto de capacitação continuada com o curso “Gestores de Alta Performance no Serviço Público”.

O treinamento que é promovido pela Diretoria de Gestão de Pessoas do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), teve início na segunda-feira (4) e prossegue até esta sexta (8), no auditório Desembargador Antônio Nunes de Araújo, no primeiro andar do TJ/AL. 

O curso é voltado a servidores efetivos e comissionados que atuam na área administrativa. As aulas têm como objetivo desenvolver técnicas de autoconhecimento para potencializar nos participantes as capacidades de independência, liderança e paciência.

A capacitação está sendo ministrada pela coaching e especialista em Gestão do Trabalho e Educação em Saúde Camille Lemos Cavalcanti Wanderley, que também é coordenadora pedagógica do Instituto Cidadão. “O participante é levado a se permitir a pensar de uma forma diferente e isso faz com que ele impacte dentro da realidade de trabalho”, explicou a professora.

Este é o sexto curso realizado neste ano pelo Departamento de Desenvolvimento da Diretoria de Gestão de Pessoas e faz parte do Plano Nacional de Aperfeiçoamento dos Servidores do Poder Judiciário.

“O treinamento do servidor é muito importante para que ele desenvolva melhor o seu trabalho, aqueles que estão participando, estão aplicando os conhecimentos e conseguem desenvolver um melhor trabalho e isso é fundamental”, explicou o responsável pela realização do curso, Cleiton Falcão.

Comentários

Curta no Facebook

Siga no Twitter

Jornal Extra nas redes sociais:
2i9multiagencia