Acompanhe nas redes sociais:

19 de Novembro de 2018

Outras Edições

Edição nº 879 / 2016

11/07/2016 - 18:19:45

Por dentro do esporte

João de Deus

Empreitada difícil

CRB enfrenta o Náutico no sábado (9), no Recife, às 16 horas, e Juliano está liberado. Mazolla Júnior, nos treinos, mexeu no time. Uma decisão motivada por haver jogadores com o terceiro cartão e outros contundidos. Mas os cotados estão física e tecnicamente prontos para jogar.  

Zé Carlos

“Fizemos um trabalho intenso, agradeço a quem ajudou e estou feliz em estrear marcando gol”. Frase de Zé Carlos após a vitória do CRB sobre o Joinville (3x1). Já domingo, em casa, passou em branco contra o Goiás e torcida acha que ele esteve distante da área adversária, por isso passou em branco.  

Estatística

No Campeonato Brasileiro o Joinville ocupa as estatísticas como o clube com número mais baixo em cruzamentos de bola na área adversária. Tem também pontuação mais baixa nas  finalizações para o gol.

Buscada reabilitação  

ASA, domingo, pega o Botafogo na Paraíba e o técnico Paulo Foiani não surpreenderá fazendo mudanças no time. Na opinião de torcedores alvinegros está como fera ferida mas não citam  qual a razão.

Retorno ao G-4

A derrota para o Fortaleza é passado e expectativa da torcida do alvinegro é o pontuar domingo, mesmo o time não jogando fora de Arapiraca. E complementam analisando o time passando por boa forma e exibindo futebol de bom nível técnico. É jogo que deve começar às 16 horas.

Recado dado

Itamar, técnico do Botafogo-PB, não escondeu que o time vai jogar ofensivo contra o ASA e a imprensa paraibana estimula presença da torcida no estádio. “No ritmo que estamos logo vamos somar vitórias”, diz. E completa: “Fomos superiores contra o América e o Confiança”.

Agora é líder 

CSA foi  bem domingo no clássico pela Série  D. Venceu  o Central,  em  Caruaru  (2x01) e assumiu a liderança no Grupo A-6. Soma 7 pontos e pega como próximo adversário o Guarani em  Juazeiro do Norte (Ceará)  às 19 horas.

Olímpiadas no Rio

Os Jogos Olímpicos no Rio terão 306 provas e entrega de161 medalhas masculinas, 136 femininas e 9 mistas. Para o público estão disponibilizados 7,5 milhões de ingressos e cerca de 45 mil voluntários vão trabalhar na organização.

Eventos antecipados

Durante a preparação das Olimpíadas foram realizados 39 eventos-testes como  proposta para identificar possíveis falhas ou promover  melhorias

Falcão é exemplo

Falcão, aos 39 anos de idade, somou mais um título na carreira: é ídolo dos brasileiros  no futebol de salão e consagrado melhor jogador do mundo em várias temporadas. Ele conquistou recentemente o nono título brasileiro da modalidade e jogando no Brasil.

Transmissão de Jogos

José Roberto Maciel, vice-presidente do SBT, sugere mudança no modelo vigente de negociação entre clubes e a rede de televisão para transmissão de jogos de futebol no Brasil.  Observação dele foi  em  entrevista na Folha de S. Paulo.

SBT tem proposta

Roberto Maciel disse ainda haver encaminhado ofício ao Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade). O SBT, segundo ele, quer transmitir o Brasileiro, mas avalia como insustentável o modelo atual. Propõe negociação individual dos clubes com as entidades e uma reavaliação dos custos. 

Outra queixa

O vice-presidente do Grupo Silvio Santos condena a forma como ocorre a negociação de direitos de TV. No caso individual entre clubes e emissoras, com custos altos. E naturalmente foi o motivo da desistência do SBT nas transmissões do futebol. 

Futebol de Salão    

Decisão do Mundial Universitário de Futebol de Salão é sábado. Tem presença de 22 delegações de 16 países. A Seleção Feminina brasileira é tetracampeã mundial, título conquistado em 2014. Já a masculina é também habitual no pódio mas como vice.

Endividados

Barcelona e Real Madrid são hoje no mundo os clubes mais endividados do planeta, mas o débito não os impede de gastanças para manterem um elenco estrelado. Renovação de Neymar com o Barcelona, com validade até 2021, que o diga.

Nova casa

Agora é oficial. Com aval da CBF, o Botafogo vai estrear sua nova casa no clássico contra o Flamengo, no dia 16 de julho. A entidade confirmou a realização da partida na Arena Botafogo. O estádio terá capacidade para 17.250 mil torcedores. 

Boi bandido

Carinho da torcida, artilharia do Campeonato Chinês, mas fora de sintonia com a atual diretoria. Assim termina a história de Aloísio com a camisa do Shandong Luneng. Desde 2014 na China, o atacante cansou de esperar pela prometida renovação de contrato e comunicou que não mais defende o clube. Com mais um ano e meio de vínculo, o jogador pediu para ser negociado e mantém o sonho de retornar ao futebol brasileiro. Boi Bandido se incomoda com demora na renovação de contrato e critica presidente; atacante revela prioridade para o Tricolor, mas não descarta outro clube brasileiro. 

Noite frustrante!

A ansiedade virou frustração. O São Paulo perdeu o primeiro jogo da semifinal da Libertadores da América. A derrota de 2 a 0 para o Atlético Nacional está totalmente ligada à expulsão de Maicon. Agora, a situação está complicada para o São Paulo. Na próxima quarta-feira, às 21h45, em Medellín. Para passar à final, o placar necessário é 3 a 0. Ou dois gols de diferença desde que faça um (3 a 1, 4 a 2...).

Comentários

Curta no Facebook

Siga no Twitter

Jornal Extra nas redes sociais:
2i9multiagencia