Acompanhe nas redes sociais:

15 de Novembro de 2018

Outras Edições

Edição nº 879 / 2016

11/07/2016 - 18:16:10

Gabriel Mousinho

O paraíso é aqui

Gabriel Mousinho

O governador Renan Filho é considerado um craque na comunicação. Ele fala, fala e deixa a todos boquiabertos, inclusive jornalistas especialmente convidados para alguns eventos no Palácio dos Martírios.

Esta Alagoas de Renan Filho é outra. Ele afirma que a Educação e o magistério vão muito bem, os assassinatos diminuíram 50%  em um ano e meio de governo, as delegacias irão ser recuperadas, o portal da transparência é um dos mais eficazes do Brasil e até pontos de internet nas escolas públicas fazem uma extraordinária economia com relação ao governo de Téo Vilela. Renan também alardeia a construção de novos hospitais, recuperação de outros, mas às vezes esquece a situação crítica de algumas unidades, a exemplo do Hospital Geral e as dificuldades enfrentadas pelo Samu.

Sobre a segurança que ele diz ter avançado em relação a dezenas de outros estados, o sentimento não ser o mesmo da população, que enfrenta arrastões em ônibus, assaltos nas residências, nos estabelecimentos comerciais e nas explosões de caixas eletrônicos em todo o estado.

O governador só mostra avanços e, estrategicamente, deixa todos sem chances de fazer perguntas pontuais, mostrando os pontos mais fracos do governo se é que eles existem. Pelo que demonstra tudo estava errado e agora tudo começa a ficar certo. Palmas para o governador, que dá um show de comunicação sem ser muitas das vezes questionado pela imprensa convidada.

Pelo visto e pelo que diz o Renan Filho, o paraíso realmente é aqui.


Comentários

Curta no Facebook

Siga no Twitter

Jornal Extra nas redes sociais:
2i9multiagencia