Acompanhe nas redes sociais:

20 de Novembro de 2018

Outras Edições

Edição nº 874 / 2016

10/06/2016 - 18:51:14

Por dentro do esporte

João de Deus

Copa America

Jogos da Copa  América, nos Estados Unidos, não devem  contar com algumas das maiores feras do futebol mundial. Alguns da lista, outros  ainda  sob dúvida: Neymar,  Tevez,  Navas,  Marcelo,  Thiago  Silva, e Dybala, além de Rafinha, Kaká, Ederson, Douglas Costa, Ricardo Oliveira (cortados da Seleção por contusões). Ganso, Marcelo Grohe, Jonas, Lucas Moura  são os novos convocados.

Grupos definidos

Divisão das seleções:   A- Estados Unidos,   Colômbia,   Costa  Rica   Paraguai;  B-  Brasil, Equador,  Haiti,  Peru; C- México,  Uruguai,  Jamaica, Venezuela;  e no grupo   D; Chile,  Argentina , Panamá  e  Bolívia 

Confiantes

Torcedores entendem que o momento  do futebol  brasileiro é bom  no nível técnico das equipes, Séries A e B principalmente. É daí confiável acreditar  nos convocados  para os jogos da Copa América, já nas vizinhanças e os Estados Unidos como sede.

Para lembrar

Alagoano mantém a  confiança na seleção brasileira para  uma  repetição de épocas passadas. Está otimista de que o Brasil  ganhará a Copa América nos Estados Unidos. Jogos começam neste dia 3 e o Brasil estreia sábado e enfrenta o Equador. 

Seleção Brasileira

Dunga, para o primeiro jogo do Brasil, não sabe se lança Gabigol de primeira como centroavante. Mas pesa favorável a performance dele na vitória sobre o Panamá (2x0). Na vitória o primeiro gol foi de Jonas e o segundo de Gabigol.

Vale lembrar

Jornalistas do Sul, observam na seleção brasileira  que   Dunga, desde que estreou no comando técnico, em  agosto de 2014, não teve um centroavante nato. Ele, por isso, faz revezamento com Diego Tardelli, Ricardo Goulart, Firmino, Hulk e  agora também Ricardo Oliveira.

Opções da Camisa 9

Com a Copa  América começando nesta sexta-feira (3), e entre brasileiros é fácil  sentir a paixão por futebol. Mas opiniões divergem na confiança de a Canarinha chegar na frente.  

Dor de cabeça

Dunga, para definir o time titular que almeja para o Brasil, tem ainda, como dor de cabeça achar um centroavante? Ou acha  que a seleção brasileira vai estar bem com os chamados até hoje?  No caso Ricardo Oliveira, Gabgol, Hulk e Jonas.  

Bom de bicorada

CRB, em 5º na Série B, somando já 9 pontos, pega o Avaí  nesta sexta-feira à noite, em Florianópolis. O Galo, está  tranquilo, é o quinto  na classificação e a torcida é otimista  de chegar no G-4. 

Zona de baixo  

O CRB, na Série B, fica entre os clubes com  menor média  de público e de renda nos jogos com mando de campo. Segundo levantamento feito em abril e divulgado no Globo Esporte, ocupou a 36ª posição com uma   média muito baixa de torcedores pagantes no Rei Pelé. 

Um paredão

Da mídia goiana: “Juliano foi o responsável pela vitóriado CRB sobre o Vila Nova. Quando o time esteve mal, salvou, com três defesas difíceis e não teve  culpa no gol de Fabinho. Só errou numa saída da trave“. Ganhou a nota  7,5 da mídia  goiana.

Estreia dia 12

CSA e Coruripe estreiam no  Brasileiro série D no dia 12.  O Hulk  joga fora  contra o Paranaíba e o  azulão pega o  Campinense,  mas  em  Maceió. Torcedores, como sempre,  promete presença forte no Rei Pelé. 

Espaço de Esporte

Prefeito Rui Palmeira concluiu  obras de revitalização  do Centro  de esportes e lazer  na  praça Joaquim Marques, no Sanatório.  A Praça , segundo moradores,“antes era um campinho,  agora tem uma estrutura  melhor  e está  mais organizada.”  

Sem mistério

ASA e CSA vão bem nas séries que jogam no  Brasileiro e o mesmo dizem do CRB. Mas otimismo é os três avançarem de séries em  2017 O Galo, agora com  9 pontos é  quinto e está no mesmo nível técnico dosadversários e o Asa vai bem na Série D

Quem é Guerrero?

Nos Estados Unidos para defender o Peru na Copa América, Paolo Guerrero não está nos planos do Tigres, do México. Em entrevista ao site do Globo Esporte, o próprio técnico brasileiro Ricardo Ferreti desmentiu o boato e disse que sequer sabe quem é o centroavante. 

“Não existe isso, nada disso. Ele não está em nenhuma lista nossa, em nada. Com todo respeito ao jogador, mas nem sei quem é, não o conheço. Se tivesse algo não teria problema em falar, mas, certamente, não existe isso”, falou.

O Flamengo espera uma proposta para vender Guerrero e trazer o centroavante Pato, ligado ao Corinthians.

Daniel Alves na Juventus

Depois de oito temporadas com a camisa do Barcelona, o lateral direito Da-niel Alves deixará o clube catalão. O diretor do Barcelona, Robert Fernández, confirmou a saída do brasileiro em uma coletiva de imprensa. O jogador assinou com o Juventus, como já vinha sido anunciado nas últimas semanas e confirmado pelo site ‘Goal” na noite de terça-feira (31). O dirigente disse que várias ofertas foram feitas ao lateral para renovar, mas que não foram aceitas pelo atleta.

– Alves estava contente em renovar, foram incluídas certas cláusulas, mas é uma negociação que nem sempre ganha o clube. – disse Robert. – Dani decidiu ir. É uma decisão muito pessoal que nós aceitamos e não há mais o que falar. Ele já nos comunicou de sua intenção de deixar o clube. Dani tem sido um jogador extraordinário, tem condições fantásticas.

Comentários

Curta no Facebook

Siga no Twitter

Jornal Extra nas redes sociais:
2i9multiagencia