Acompanhe nas redes sociais:

22 de Setembro de 2018

Outras Edições

Edição nº 867 / 2016

08/05/2016 - 19:21:11

Vamos festejar a democracia!!!

José Arnaldo Lisboa

Desde que o Sr. Lula deixou de ser presidente do Brasil, eu sempre fiquei me perguntando, o que fez essa senhora Dilma, para ser presidenta de uma grande nação, como é o nosso país. Devido a fama do Sr. Lula, ser de um “caneiro de botequim”,  eu achei que depois de um “porre de cachaça” ele inventou de apoiar essa senhora para ficar no seu lugar. Eu nunca achei que essa senhora estivesse em condições de dirigir os nossos destinos. Eu já disse num dos meus artigos que fico “p.....da vida” , quando uns gaiatos que se dizem democratas, começam a vomitar asneiras, ao dizerem que o Brasil é uma democracia e que, por isso,  não devemos tirar a presidência da Sra. Dilma, como estão querendo. Se o que estamos vendo e ouvindo é democracia, eu prefiro a ditadura, pois, ela tem a grande vantagem de ter poucos ladrões em torno do ditador. Se democracia é isso que dizem, onde a mentira campeia, onde a saúde, a educação e a segurança pública são tratadas por um bando de assaltantes sem vergonha, eu prefiro viver numa ditadura ferrenha.  

Ora, que democracia é essa que ficamos expostos aos assaltantes dos cofres públicos e que temos que aceitar a Sra. Dilma, como uma omissa presidente, sem competência para dirigir o Brasil. Eu não concordo com a democracia que dizem existir no Brasil e, não concordo com o que nos envergonha perante o mundo inteiro. Se os famosos juristas brasileiros acham que a Sra. Dilma não merece ser impedida de presidir essa Nação, é porque eles estão querendo comer nas mesmas gamelas, onde os porcos se lambuzam. Depois do que vem acontecendo no Brasil, tendo os amiguinhos da Sra. Dilma assumido com ela o governo, só nos restaria impedi-la de governar, mesmo que seja necessário o uso da força.  Se democracia é poder roubar livremente, como vem acontecendo no Governo do PT, da Sra. Dilma e sob as órdens do Sr. Lula, melhor seria se escolhêssemos um dos ditadores africanos para presidir  nossos destinos.

Depois da grande roubalheira que aconteceu, só nos resta apelar para que as nossas forças militares digam que já chega de tantos desmandos, de tanta incompetência, de tantas safadezas e de tantas zombarias para com o povo brasileiro. De uma coisa já ficamos sabendo. É que o brasileiro gosta mesmo é de vestir uma camisa amarela com as cores do Brasil e sair desfilando em passeatas, para depois tomar uma caipirinha com os amiguinhos. Para muitos, ser patriota, é dizer “fora Dilma”. Depois de tudo que já aconteceu, é necessário que o povo diga à Sra. Dilma que “assim também é DILMAIS!!”. O povo brasileiro está esperando que o próximo domingo, 17 de abril deste 2016, seja um dia de festas, para comemorarmos a saída dessa senhora que só nos deu corrupção e desmantelou o Brasil na sua educação, na sua saúde, na sua economia e na sua segurança pública. Ser incompetente assim “é DILMAIS”!!!

Comentários

Curta no Facebook

Siga no Twitter

Jornal Extra nas redes sociais:
2i9multiagencia