Acompanhe nas redes sociais:

12 de Novembro de 2018

Outras Edições

Edição nº 865 / 2016

08/05/2016 - 19:56:23

Maceió vai sediar XIII Fórum Nacional das Entidades Representativas dos Policias e Bombeiros Militares

Evento acontece nos dias 7 e 8 de abril no hotel Jatiúca

Maria Salésia [email protected]
Presidente da ASSMAL, Gédson Ataíde, diz que encontro é de grande relevância para o Estado e eleva o nome da Associação

Maceió vai ser palco do XIII Fórum Nacional das Entidades Representativas dos Policias e Bombeiros Militares (ANERMB).  Evento acontece nos dias 7 e 8 de abril, a partir das 8 horas, no Jatiúca Resort, na capital alagoana.Na ocasião, haverá posse da nova diretoria da ANERMB e contará com a presença de autoridades locais e nacionais.

No dia 7, o credenciamento será feito às 8 horas e às 8h30 terá início das atividades. Após a posse da diretoria, o governador de Alagoas Renan Filho irá falar sobre a polícia Militar e Bombeiros do Estado. O secretário de Segurança Pública de Alagoas, cel. PM Paulo Domingos de Araújo Lima Júnior tratará do tema funcionamento da PM/AL.

Às 10h50 será a vez do cel.BM Adriano Amaral da Silva- comandante BM- expor o tema funcionamento da BM/AL.  Em seguida, a secretária Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça, Regina Miki, vai debater sobre o tema Financiamento da Segurança Pública no Brasil.

Às 14 horas os trabalhos retomam com a palestra PMS E BMS na visão do Senado Nacional, ministrada pelo senador da República Magno Malta. Em seguida, a promotora Faildes Mendonça trará o tema “O Ministério Público e a Fiscalização das associações”. Às 16 horas será a vez do promotor Alfredo Gaspar de Mendonça Neto falar sobre o tema segurança pública do estado de Alagoas. Às 16h40 as atividades serão encerradas com apresentação do Fonap.

No dia 8 as atividades serão retomadas às 9 horas com o deputado federal cabo Sabino que trará o tema “Representatividade Política no Âmbito da segurança Pública”. Às 10h20 o deputado federal major Rocha irá falar sobre policial e a política. Às 11h20 será a vez do deputado federal cap. Augusto palestrar sobre o tema “os Policiais e Bombeiros na Política. Às 12h20 acontece o encerramento do Fórum e às 19 horas haverá a comemoração do aniversário da ASSMAL, que completa 64 anos.

Para o presidente da ASSMAL, Gédson Ataíde, o encontro é relevante para o Estado e demonstra a força e comprometimento dos policiais e bombeiros militares alagoanos. “Este evento é de grande importância, pois queremos que o resto do país conheça o trabalho bem sucedido realizado na área de segurança em nosso Estado”, comemorou ao afirmar que não teria data melhor para comemorar os 64 anos da entidade a qual preside. 

Banda Los Cubanos 

A animação do show de encerramento  do XIII Forum da ANERMB ficará por conta da banda pernambucana Los Cubanos, que acontece no clube da ASSMAL. Na ocasião, serão comemorado os 64 anos da Associação dos Subtenentes e Sargentos Militares de Alagoas (ASSMAL). 

Los Cubanos é uma banda que toca música latina de boa qualidade com muito swing.Criada em 2004, desde então tem levado alegria, descontração e musicalidade a todos que curtem e gostam de bailar os ritmos latinos. Sua influência tem inspiração em nomes consagrados como Célia Cruz, Rick Martin, Glória Stéfane, Santana, entre outros.


Comentários

Curta no Facebook

Siga no Twitter

Jornal Extra nas redes sociais:
2i9multiagencia