Acompanhe nas redes sociais:

24 de Setembro de 2018

Outras Edições

Edição nº 864 / 2016

25/03/2016 - 10:24:02

Por dentro do esporte

João de Deus [email protected]

Finalistas

Torcedores, com base na classificação do hexagonal e os jogos que selecionam fina-    listas  que vão às finais  do estadual   palpitam que título será decidido entre CSA e CRB, mas alguns arriscam pitaco no  ASA ou Murici como prováveis “zebra.”

Classificação

Pelo hexagonal a primeira rodada no fim da semana, classificação  dos clubes é  1º CSA, 2º CRB; 3º Santa Rita;  4º ASA; 5º Coruripe;  6ª Murici.  Mas até a rodada final tem muita bola ainda pra rolar.

Segunda rodada

Jogos desta semana são :  Coruripe  X CSA no Estádio Gerson Amaral;  ASA x CRB, Estádio Coaracy da Mata Fonseca; Santa Rita x  Murici, Estádio  – Estádio Olival Eliás Moraes

Estrela sobe

Giovanni, goleiro do Atlético Mineiro, que substitui  Vitor,  lecionado e deve passar por uma cirurgia,  vem sendo apontado como  um dos destaques do time. Na vitória (3x0) sobre  o Colo-Colo (Libertadores da América)  fez grandes defesas e o time está há quatro jogos invicto.

Vale a confiança 

De Geovani sobre o seu bom momento: “Faço um bom trabalho nos jogos e o torcedor do Galo pode esperar de mim muita seriedade. Quero continuar evoluindo e ajudando  o  Atlético”

Transferência

Meia Wander (Murici)  e o zagueiro Rogério ( CSE) devem deixar os  clubes para reforçarem o Manaus FC em jogos nacionais.  Mas expectativa é que  a estreia deles aconteça próximo  dia 6 de abril e adversário o Chapecoense. (Com assessoria).

Cadastramento

Celyrio Adamastor,  do Juizado do Torcedor,  tem em mãos para avaliar  proposta paracadastrar as  torcidas organizadas nos Estádios. Já as diretorias da Mancha Azul (CSA) e doComando Alvirrubro (CRB) se comprometem para não haver brigas de rua?

Classificação

Oswaldo Quintino, torcedor, quis ouvir palpite sobre os clubes classificados para o  hexagonal e mesmo com a primeira rodada aberta na quarta-feira é díficil de acerto. Ninguém tem uma bola de cristal e os clubes estão  com plantéis tecnicamente nivelados.

Único invicto

Entusiasmo da torcida azulina, e a ver o otimismo de comemorar neste ano o título do campeonato  alagoano. E a ver o bom momento que atravessa,se mostrando imbatível  neste começo de temporada do futebol alagoano.

Vica faz treino puxado para os jogadores do ASA que neste fim de semana pega o CRB  no Coaracy da Mata Fonseca.  Em Arapiraca. Da programação divulgada o treino desta  sexta-feira vai acontecer com portões fechados para o público e principalmente a imprensa.

Acerto nas previsões?

Rodada do fim da semana passada e jogos pela  abertura do hexagonal  e resultados foram no  sábado CRB  2 x 1 Coruripe  e  domingo CSA 3 x 0 Murici e  fechando a primeira fase  ASA 1 x1 Santa Rita.

Sem entusiasmo

Ao menos até o momento são poucos os jornalistas na cobertura da seleção brasileira nos treinos em Teresópolis.  Mas no paralelo, o interesse maior é focado em Neymar e das razões conversas possibilidade de ele se transferir parao futebol europeu e time provável o Barcelona.

Boca fechada

Dunga no comando técnico da seleção brasileira mantém o hábito de não falar sobre destaques  individuais da equipe. É um hábito dele desde que treina a Canarinha  só pregar só em defesa do coletivo

Iatismo

Além de Lars Grael outros campeões do iatismo no Brasil estão neste fim desemana participando  do CampeonatoBeer Paulista de Star 2016. Abertura foi quinta-feira, final é domingo e disputa do título tem outras presenças da  elite nacional de vela. Regatas são naClasse Star

Messi no City

O Manchester City está confiante em contratar Lionel Messi caso o argentino decida deixar o Barcelona. Segundo o jornal britânico Guardian, os dirigentes do clube inglês acreditam que a chegada de Guardiola, que treinou Messi entre 2008 e 2012, pode fazer a diferença na decisão do melhor do mundo. Os dirigentes sondaram o atleta e, apesar de acreditarem ser sua primeira opção, ouviram que o jogador está feliz no clube catalão e não planeja sair no momento.

Diogo de volta

Nos braços da torcida. Foi assim que o meia Diego Souza foi recebido pela terceira vez pela torcida do Sport. O meia desembarcou no Aeroporto Internacional dos Guararapes por volta de meia-noite, de quarta-feira, 23, e deu de cara com uma pequena multidão de fãs apaixonados pelo Leão. O camisa 87 retorna depois de uma passagem frustrada pelo Fluminense, que durou apenas três meses.

Modo de jogar 

Douglas Costa deu entrevistas a imprensa puxada  sobre o modo de jogar na seleção formando trio poderoso ao lado de Willian e Neymar.  E dentre as com respostas uma que deu sem  pestanejar foi sobre Neymar:  “Só existe um.”

Comentários

Curta no Facebook

Siga no Twitter

Jornal Extra nas redes sociais:
2i9multiagencia