Acompanhe nas redes sociais:

18 de Novembro de 2018

Outras Edições

Edição nº 864 / 2016

25/03/2016 - 10:20:32

O Brasil escangalhado

José Arnaldo Lisboa

O Brasil está desmantelado e moralmente arrasado. A Presidente Dilma preferiu mentir para o povo e esconder a corrupção que se espalhou no seu Governo e no Governo do ex-Presidente Lula. Parece até que no Brasil, foram repetidas as pragas bíblicas, acontecidas Egito, na época dos Faraós. A senhora Dilma, fez com que o nosso país regredisse e por ele tivesse passado um desses mosquitos que tem atormentado o povo, como vem acontecendo com o mosquito “zika”, assim chamada por ela, com sendo “a mosquita”. Tudo que nós tínhamos em progresso, a sra. Dilma destruiu, fazendo com que a nossa economia fosse para o brejo. 

Nos Governos Lula e Dilma, comandados pelo PT, passamos a sermos tidos, como corruptos. Agora, o assunto de todos os dias, se refere às discussões entre Juristas, sobre o “impeachment” e sobre as possíveis medidas jurídicas que poderão punir a Sra. Presidente, com perda do seu mandato. Falam na sua incompetência e na sua omissão, principalmente, no rumoroso caso de corrupção na Petrobrás. Aliás, não precisa ser jurista, para notarmos que essa senhora Dilma, nunca deveria ter sido eleita e depois reeleita para o cargo importante que vem ocupando. Diante dos políticos que temos, embora a maioria seja composta de homens e mulheres de vergonha, os escândalos que foram descobertos, recentemente, ultrapassam todos os limites da indecência. Na História Mundial, ainda não aconteceu um escândalo tão grande como esse, envolvendo o Sr. Lula e a Sra. Dilma. 

Eu pensava que numa empresa do porte da Petrobrás, deveria haver uma criteriosa contabilidade, com receitas e despesas bem definidas. Eu nunca iria imaginar que, pudessem ser retirados bilhões e milhões, sem recibos, sem autorizações e sem cheques assinados pelos diretores e tesoureiros, para serem distribuídos, como propina, para empreiteiras, para Senadores, Deputados Federais e para as Campanhas Eleitorais do Sr. Lula e da Sra. Dilma. A gente notava que, o Sr. Lula era o principal culpado por tudo, pois, ele tem uma inteligência rara, não só para administrar, como também, para ganhar dinheiro sujo. O Sr. Lula e a Sra. Dilma, desmantelaram o Brasil, em todas as atividades. Uma coisa me chamou muito a atenção, nas eleições passadas e, eu disse isso num dos meus artigos. Foi foi quando, propositalmente, foram quebradas mais de 20.000 urnas de votação, além de inventarem uma tal de totalização de votos, só depois das 20 horas, devido os votos do Acre. O esquema foi muito grande. As urnas “quebradas de mentirinha”, deram a vitória à Sra. Dilma. 

Em tempo -  O competentíssimo Promotor de Justiça, Dr. Max Martins, disse gostar do EXTRA e dos meus artigos.  Agradeço ao querido primo,  pelo incentivo.

Comentários

Curta no Facebook

Siga no Twitter

Jornal Extra nas redes sociais:
2i9multiagencia