Acompanhe nas redes sociais:

13 de Novembro de 2018

Outras Edições

Edição nº 863 / 2016

22/03/2016 - 15:23:00

Brasília está podre e fedorenta!!!....

José Arnaldo Lisboa

No fim desta semana que está acabando, eu li uma das “Delações Premiadas” que foram divulgadas em toda a Imprensa Brasileira. Nelas eu pude observar que, antigamente, os segredos eram mantidos entre parentes, amigos, colegas ou entre pessoas que merecessem confiança, mas, as coisas mudaram e as “delações” mudaram com elas e entre as pessoas. Como sabemos, a delação é um ato que pode revoltar as pessoas que confiam ou que confiaram numa outra pessoa e, comumente, ela torna-se motivo para uma vingança, podendo, até, haver morte da pessoa que é denunciada ou vítima. Ultimamente, entre a Polícia e a Justiça, inventaram uma maneira de presentear uma pessoa que delata outra pessoa. Com o advento da corrupção desenfreada que vem acontecendo, ela passou a imperar nos nossos sistemas políticos e criminais. A honestidade deixou de ser uma das virtudes dos homens e mulheres e, com isso, os crimes passaram a ser apurados através da “delação premiada”, quando é dado um prêmio a quem delata, com a consequência da diminuição da pena ou do castigo. Os castigos passaram a ser catalogados através de leis e para cada caso, existem as punições, proporcionais aos crimes cometidos. Junto a eles, está a “delação premiada”, à disposição de todos, mas, fazendo com que se acabem os segredos entre as pessoas.

Com a vitória do Sr. Lula, para a Presidência da República, há 13 anos, com ele vieram seus colegas de partido e de ideologia, todos com comportamentos estranhos, quando imbuídos da ideia de que, deveríamos dominar o país por muitos anos e nos apossarmos das suas riquezas. Com essa ideologia, o Sr. Lula e seus seguidores, passaram a roubar o dinheiro da Petrobrás, juntamente aos seus diretores, aos políticos e aos empresários das nossas maiores empresas. Como não existem crimes perfeitos, há poucos anos atrás, houve quem notasse que a corrupção estava sendo oficializada, com o apoio do Sr. Lula. Com a descoberta da corrupção generalizada, dezenas de pessoas já foram presas, quando passamos à saber que, bilhões de reais já tinham sido roubados dos cofres públicos. Agora, tudo ficou bem claro que, o chefe de tudo estava sendo o Sr. Lula, ex-Presidente da República, seguidos de perto, da Sra. Dilma, de Senadores, Deputados, empresários e centenas de auxiliares do Governo Federal.  

O Brasil está podre e fedendo com tantos desmandos, com tanta incompetência, com tanta desonestidade e com tanta impunidade. Felizmente, estamos encontrando um Juiz Federal que merece o respeito de todos os brasileiros, que é o Dr. Sérgio Moro. Quando aos senhores Ministros das Côrtes Superiores, não esperamos boas coisas vindas deles, pois, o Brasil está podre e fedendo, por falta de uma Justiça séria. Agora, tomara que os brasileiros tomem vergonha e façam uma limpeza moral em todas as nossas instituições, a começar no Poder Judicial. Vamos Brasil, está na hora de darmos um basta na corrupção que se instalou em todas as atividades brasileiras. Comecem prendendo o Sr. Lula !!!!....Vamos Brasil ....!!!

Comentários

Curta no Facebook

Siga no Twitter

Jornal Extra nas redes sociais:
2i9multiagencia