Acompanhe nas redes sociais:

15 de Novembro de 2018

Outras Edições

Edição nº 857 / 2016

31/01/2016 - 08:09:11

S.O.S Alagoas

Cunha Pinto

Idade penal 

Mudança na idade penal tem pesquisa situando uma média no Brasil, hoje, em torno de 13% de menor respondendo por crime grave. E a violência com envolvimento deles vem aumentando.

O Avantajado

Livro da turma do Casseta Planeta é antigo mais de piadas até hoje contadas. Uma delas: “Não reclame por viver com a corda no pescoço. Tiradentes também esteve assim e hoje é herói nacional”.

Turismo

O litoral de Maragogi, nesta temporada de férias, pontua entre os mais procurados por brasileiros e estrangeiros. Isso a ponto de atrair a mídia nacional.

Carnaval

Previsões de turistas que vão estar no carnaval do Rio de Janeiroé estimada acima dos 2 milhões. A dúvida é quantos vão estar nas escolas de samba.

Travessia 

Pedestre reclama, mas quem liga? No caso falta de renovação da pintura em faixas de travessia de rua. Várias em cruzamentos sem semáforos.

Work Shopping

Nesta sexta-feira, a partir das 8 horas, na Casa da Indústria é instalado o workshop “Viabilidade das Florestas de Eucalipto em Alagoas”. Evento é patrocinado pela Federação das Indústrias no Estado.

Ponto na Câmara

Na Câmara de Maceió, funcionários vão ter ponto de frequência e dar expediente. É decisãoda Mesa como proposta para concluir o biênio com novos passos consolidados. 

Setor leiteiro

A Secretaria da Agricultura vem pagando a pequenos produtores R$ 1,14 pelo litro do leite e o mercado da região é hoje o terceiro em emprego no campo e na produção.

Mais motivação

Programa do Leite isento do ICMS vem atendendo hoje a 4.032 cadastrados nos municípios e 39 mil microempreendedores declarados como pequenos produtores de leite na região.

Bons tempos? 

Hoje, entre as preocupações dos brasileiros estão a educação, saúde e a criminalidade. Já em outros países o temor tem a ver com a escassez de água e ações de terroristas.

Dano moral

Políticos em Alagoas não escondem apreensão no momento e razão é a falta de informações mais precisas sobre  as eleições de outubro.Itens da campanha principalmente.

Produção de grãos

Para este ano proposta da Secretaria da Agricultura no Estado é dobrar a produção de soja acima de 800 toneladas. Emelhorar a safra do milho.

Carnaval zero

Maceió nesses dias de carnaval vira uma “cidade dormitório”. Mas ausência de Momo na cidade não é um replay de administrações anteriores?

Cadê Marina?

Marina Silva anda sumida de movimentos e não se tem notícias de onde esteja. É coincidência ou a ver desentendimento dela com companheiros?

Progressista

O Partido Progressista faz a convenção em Alagoas em março, paralela à nacional. E Jair Bolsonaro é nome forte como candidato a presidente.

Boa surpresa

Isabelle Torres, alagoana, jornalista formada na Universidade Federal de Alagoas, é quem edita a Coluna Brasil Confidencial  na Revista IstoÉ. É mais uma alagoana que se destaca na imprensa nacional.

Comentários

Curta no Facebook

Siga no Twitter

Jornal Extra nas redes sociais:
2i9multiagencia