Acompanhe nas redes sociais:

22 de Setembro de 2018

Outras Edições

Edição nº 856 / 2016

26/01/2016 - 07:42:56

POR DENTRO DO ESPORTE

João de Deus [email protected]

Vôlei de praia

As Olímpiadas que acontecem no Rio, em junho, motivam certa preocupação e com razão. E dentre elas estão a baixa procura por ingressos e dificuldade de patrocínio.

Jogos da rodada

CRB x Murici; Coruripe x CSE; Ipanema x ASA; Santa Rita x Sete de Setembro; Penedense x CSA são jogos da abertura do Campeonato Alagoano neste fim de semana. O equilibrado nível técnico dos clubes motiva torcidas.

Será vantagem?

Observação de torcedores: “Qual a vantagem dos clubes nos jogos de ida e volta fazerem o primeiro em casa. Retranca não é uma faca de dois gumes?”    

Promessas

Botafogo, em 2015, fez boa temporada escalando jogadores das bases e nos destaques apareceram Luís Henrique, 17 anos, e Lucas Ribamar,18. Para maceioenses é investimento que hoje dá retorno.

Mais tempo

De Ricardo Gomes, técnico do Botafogo: “Garotos são bons, senão não estariam aqui. Com o tempo nós aprendemos como podem ser úteis ao clube”.

Dia do técnico

No Dia do Técnico de Futebol, comemorado semana passada, o  Globo divulgou lista com nomes dos que fizeram história na seleção.Torcedores da velha guarda acharam a iniciativa oportuna e válida. 

Mais vezes

No CRB o Dia do Treinador teve comemoração e na solenidade destacando aqueles que trabalharam no clube. Em paralelo torcedores lembraram o inédito tetra do Galo.

Prá valer

No sábado tem CRB x Murici no Trapichão. O Galo com mando do campo terá como vantagem o apoio da torcida. Mas até onde essa força pode ajudar? 

Confiança

No Galo da Pajuçara a torcida é otimista. Tanto para jogo 

Pato no Chelsea

Na noite de terça-feira chegaram a um acordo representantes de Ale-xandre Pato e do Chelsea, tendo à frente a russa Marina Granovskaia, diretora do clube e braço direito do proprietário dos “Blues”, Roman Abramovich. Falta colocar no papel o que foi acertado “de boca” para a assinatura do contrato e transferência do atleta, deixando o Corinthians rumo ao atual campeão da Inglaterra. O negócio demorou um pouco mais a ser fechado devido ao problema enfrentado por Gilmar Veloz, agente do atacante e do também revelado pelo Internacional Luiz Adriano. O centroavante trocaria o Milan pelo Jiangsu Suning, mas os chineses não cumpriram o acordo. Depois dessa, o staff de Pato espera o documento assinado para então fazer o anúncio oficial tão esperado pelos corintianos.

Esporte amador

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) inscreve até dia 27 clubes para o Campeonato masculino e feminino de Futebol de salão. Período dos jogos é entre agosto/dezembro.

Bicentenário

Antônio Moura (Semel): “O Campeonato de Futsal está integrado às comemorações do bicentenário de Maceió. E a nossa expectativa é atingir o limite de vagas por equipes”.

Sem problema

No ASA a torcida, mesmo sem as “estrelas” e Didira principalmente, confia no plantel que vai jogar na nova  temporada. Estreia no estadual é no domingo (24). Adversário, o Ipanema.

Time provável

Ainda sobre o jogo do ASA, Vica não cita o goleiro, mas nas demais posições dá mostras de ter o time pronto. No caso: André Nunes, Ramon, Chiquinho e Elton Lira; Kessi, Jorginho e Ederson; Eninho e Raul e May.

Terceira camisa 

 No Flamengo a falta de comunicação esquentou o clima entre torcida e diretoria em razão dos chefes das torcidas não terem sido convidados para o lançamento do novo padrão das camisas. Mas teve “jeitinho brasileiro” para esfriar os ânimos.

Novas caras no CRB

O nome do lateral-direito Bocão foi divulgado no BID da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na quarta-feira. Além de confirmado no estadual, o atleta poderá atuar nas Copas do Nordeste, do Brasil e Série B, pois o contrato está firmado até 30 de novembro. Último contratado, o jogador foi apresentado na semana passada, mas não participou da vitória do Galo por 1 a 0 sobre o Itabaiana no amistoso de sábado. Também tiveram os documentos regularizados o zagueiro André Vinícius, o volante Matheus Galdezani e o meia Bruno Nascimento.

Keirrison sem clube

O atacante Keirrison não chegou a um acordo com o Buriram United. O jogador usou sua página no Facebook para informar que não irá mais defender o clube da Tailândia. De acordo com a postagem, o jogador não chegou a um acordo contratual com o clube e o negócio não foi para frente. Desta forma, Keirrison segue sem um destino. Ele está sem clube desde o final do passado, quando rescindiu contrato com o Coritiba. O atacante de 27 anos chegou a receber proposta do Criciúma, mas recusou. O Paraná foi outro clube que demonstrou interesse no atacante.

Comentários

Curta no Facebook

Siga no Twitter

Jornal Extra nas redes sociais:
2i9multiagencia