Acompanhe nas redes sociais:

23 de Setembro de 2018

Outras Edições

Edição nº 850 / 2015

04/12/2015 - 21:21:10

Saulo Laranjeira traz espetáculo “Assunta Brasil”

Apresentação acontece neste domingo, 6 de dezembro, no Mirante Gourmet, a partir das 20 horas

Maria Salésia com assessoria [email protected]
Saulo incorpora vários personagens, entre eles o Deputado João Plenário

Um dos maiores intérpretes da nossa brasilidade, o humorista, ator e apresentador Saulo Laranjeira, traz para Maceió o espetáculo Assunta Brasil. O riso vai correr solto neste domingo, 6 de dezembro, a partir das 20 horas,  no Mirante Gourmet, bairro do Farol, em Maceió. O show vem recheado com muito humor, poesia e textos inteligentes.  A noite será imperdível, com o humorista apresentando vários personagens que prometem surpreender o público alagoano.

Os personagens vão surgindo no palco, criando um clima de empatia com os espectadores. O Deputado João Plenário, sucesso do programa A Praça é Nossa (SBT), não poderia ficar de fora. Com um humor elegante e uma mistura de causos engraçados, o espetáculo Assunta Brasil é uma mistura de risos e emoções.

O evento é promovido por Eventur´s e GA Produções e os ingressos para o espetáculo estão à venda na Mr. Cat da Amélia Rosa, Parque Shopping e na Via Pão da Via Expressa. Mais informações 99979-5959.

O ARTISTA

Saulo Laranjeiras é considerado um dos artistas mais completos do Brasil e um incansável fomentador da cultura popular. Nascido em Pedra Azul (Vale do Jequitinhonha - MG) é difícil classificá-lo por gêneros e categorias tradicionais. Ator, cantor, apresentador, compositor e humorista, se destaca pela maestria de criar personagens legítimos, interpretar com personalidade belas canções e encantar o público com poemas e causos. 

Saulo é idealizador do programa de Televisão “Arrumação” (Rede Minas), da série de vídeos documentários “Nos Braços da Viola” (TV Brasil) e do projeto  “Caravana Arrumação”, carreta/palco itinerante que já percorreu mais 150 cidades de Minas Gerais.

No teatro formou parte do elenco da peça “Ser-tão Sertão” com Lima Duarte e Papete, com temporada em várias regiões do Brasil e no exterior. Mas se tornou popular no programa “A Praça é Nossa” (SBT), onde apresenta o personagem mais marcante, o Deputado João Plenário, há mais de 15 anos. 

Comentários

Curta no Facebook

Siga no Twitter

Jornal Extra nas redes sociais:
2i9multiagencia