Acompanhe nas redes sociais:

21 de Novembro de 2018

Outras Edições

Edição nº 850 / 2015

04/12/2015 - 19:44:51

Canalhas também usam paletós e gravatas!!!!

José Arnaldo Lisboa Martins
José Arnaldo Lisboa Martins

Nesse momento grave da realidade nacional, estamos vivendo uma situação de abalo moral, testemunhado pelos brasileiros, envergonhados com o que vem acontecendo com as nossas autoridades, responsáveis pela máquina pública e pelo bem estar do povo. Estamos vivendo um momento de falta de vergonha por parte de certos personagens, principalmente políticos. Por sua vez, nos lares brasileiros, muitas esposas e muitos filhos estão sofrendo porque não sabiam que seus maridos e seus pais eram pessoas sem caráter, desonestas e sem decência. Muitas dessas esposas e muitos desses filhos não sabiam que todos os luxos que eles exibiam eram provenientes das roubalheiras, praticadas pelos seus esposos e pais. Eu chego até a pensar que, certamente, muitas esposas prefeririam que seus maridos fossem homens ricos, famosos, sociáveis e trabalhadores, porém que não fossem canalhas, envolvidos nos escândalos da Petrobras, da Receita Federal, dos Medicamentos, das Refinarias e em muitos outros escândalos que estão em andamento. Para as suas esposas e para os seus filhos, devem ter sido decepcionantes as descobertas de que o dinheiro dos seus estudos, das suas lanchas, dos seus carrões, das suas viagens internacionais, das suas mansões e dos seus apartamentos de cobertura, são resultados das suas roubalheiras, das propinas e dos assaltos aos cofres públicos.

Uma das coisas que mais me deixam impressionado é o cinismo de certos homens diante das câmeras das televisões, diante das suas esposas, dos seus filhos, dos seus parentes e dos amigos pois, não demonstram nenhum sentimento, ao se igualarem como os mais sujos bandidos, assaltantes e marginais. Para muitos desses políticos e executivos envolvidos com as roubalheiras, ser fotografado com algemas deve ser natural, pois as índoles deles são próprias de marginais. Eu sou de uma época em que no Brasil nós falávamos em progresso, em porvir e futuro promissor, porém agora só estamos ouvindo e falando em inflação, desemprego, rombos, propinas, superfaturamentos, improbidades, prisões, cassação de mandatos, etc. etc. Ora, canalhas também usam paletós e gravatas e, hoje em dia, eles são até chamados de “vossa excelência”.

Em tempo – O conceituado médico Dr. Roberto Cavalcante é meu leitor e um dos frequentadores da Barraca Pedra Virada, da Ponta Verde, aos domingos. 

Comentários

Curta no Facebook

Siga no Twitter

Jornal Extra nas redes sociais:
2i9multiagencia