Acompanhe nas redes sociais:

22 de Setembro de 2018

Outras Edições

Edição nº 850 / 2015

04/12/2015 - 18:50:42

Por Dentro do Esporte

João de Deus [email protected]
João de Deus

Travessia da Pajuçara

Federação Aquática de Alagoas promove domingo o Circuito de Travessia da Pajuçara 2015 com provas de natação no mar e em piscina e o vencedor leva o Troféu Renaldo Mata. Mais detalhes no sitewww.cbda.org.br ou telefone (82) 3326-5220.

Clubes preparados? 

O estadual de futebol em 2016, tabela de jogos pronta, não dá prenúncio do “já ganhou” de azulinos, regatianos e alvinegros. Na lista tem outros que se vencerem não se pode falar em “zebra”.

Outros tempos

Como torcer é paixão, no futebol quanto mais complicado o caminho maior é a adrenalina nas arquibancadas. E isso é o que faz do futebol “paixão mundial”. E no Brasil “aalegria do povo”;

Carta cantada

Didira de volta ao CSA era bola cantada há tempo e desejo antigo do jogador por mudar de ares. Mas entre azulinos teve uns que estranharam a reação do arapiraquense inversa às anteriores. Ou em miúdos, sem protestos.

Novos tempos?

Rafael Tenório, com a volta do CSA à divisão especial do futebol alagoano, prepara o plantel com jogadores conhecidos e de bom nível técnico. Quer comemorar o retorno com o título estadual.

“Estamos vivos”

No Internacional-RS o técnico Argel se irritou no empate (1x1) com o Fluminense e razão, além de ter jogado em Porto Alegre,o time ter ficado de fora do G-4 do Brasileiro.Os dois pontos que perdeu rebaixou o time na classificação de quarto para quinto.

Valeu o título

Botafogo, Série B, fez oúltimo jogo em casa (Rio), adversário o America-MG e placar  final 2x1. Mas valeu pela festa, se não tanto pelo título, mas o retorno para a Série A no próximo ano.

Sorteio dos jogos

Ficou decidido que um dos jogos dos oito clubes melhores pontuados na Commebol será realizado no Rio. Na Libertadores os cabeças de chaves ser]ao escolhidos dia 27 através de sorteio.

Mais definição

Commebol, por decisão dos organizadores, deixa claro também nas mudanças que não importa haver vários times de um país cabeças de chave. E ainda que as vagas de clubes de cada país não vão ser mudadas. 

Sem problema

CRB findou a temporada com missão cumprida e aval da torcida para replay em 2017. Marcos Barbosa, diretores do futebol e o técnico Mazolla Junior avaliam nomes como reforços para 2106. 

Base do time

Mazola Junior armou o CRB, na temporada e missão  cumprida. As estrelas: Júlio César; Bocão (Glaydson Almeida), Gabriel, Jussani e Pery; Josa, Olívio, Gerson Magrão (Cañete) e Wellington Saci; Maxwell (Clebinho) e Zé Carlos.

No sufoco

Outro clássico difícil, contra o Macaé, livrou o Ceará do rebaixamento. A torcida cearense dobrou o entusiasmo e teve razão após o time ficar na beira do rebaixamento. Placar apertado também justificou o nervosismo.

Homenagem

Coritiba faz campanha para arrecadar recursos e home-nagear Dirceu Krüeger, ex-jogador do clube com estátua no Estádio Couto Pereira. É ídolo da torcida e se aposenta após 50 anos no clube. Começou nas bases.

Jogo das estrelas

Neste fim de ano é natural jogos amistosos com presença de craques do futebol atual e ídolos do passado. São amistosos de confraternização com apoio do torcedores e rendas entregues a instituições de caridade.

Haja craques

Denilson, Edilson Capetinha, Djalminha, Junior Baiano, Cesar Prates, Márcio Santos, Preto Casagrande, Marco Aurélio, Rene Freitas Alexandre Lopes e Bruno Ferraz. São eles que estarão no Jogo das Estrelas deste sábado no Balneário Camboriú-MG.

Palmeiras campeão!

Em jogo dramático, Palmeiras vence Santos nos pênaltis e fica com título da Copa do Brasil, se tornando tri-campeão.  Depois de fazer 2 a 1 no tempo normal, em noite de Dudu, Verdão bate o Peixe nas penalidades e leva a taça. Brilha a estrela de Fernando Prass, com uma defesa e o gol decisivo nas batidas de penalidades. Foi o sétimo jogo das equipes no ano, com quatro vitórias do Peixe e três do Verdão. O Palmeiras garantiu sua vaga na Libertadores da América.

Comentários

Curta no Facebook

Siga no Twitter

Jornal Extra nas redes sociais:
2i9multiagencia