Acompanhe nas redes sociais:

16 de Novembro de 2018

Outras Edições

Edição nº 849 / 2015

02/12/2015 - 00:00:00

POR DENTRO DO ESPORTE

joão de deus [email protected]

Pontuação

O CRB, na Série B e até a rodada em que venceu Sampaio Correia (2x1), montou um excelente saldo de gols na Série B. Nos 19 que fez em Maceió somou 14 vitórias e 42 pontos de 56 conquistados.

Boa surpresa

Na vitória (2x1) sobre o Sampaio Correia, no Trapichão, surpresa no time do CRB foi Rafael Cruz, autor dos dois gols.  O CRB já começou dispensa de jogadores. Jogo de Brasília é o último da temporada nacional. 


Tempo curto

Clubes de futebol no Brasil, maioria deles e alagoanos incluídos, não têm renda para suportar custos, mas jogador não veste mais camisa por amor e razão o tempo curto para fazer “pé de meia”. Observação é de jogadores de épocas passadas.


Copa do Nordeste 

A CBF definiu para iniciar Copa do Nordeste o jogo ABC x Campinense pelo grupo A. CRB vai estrear em Sergipe contra o Estanciano enquanto Coruripe x America-RN será no Gerson Amaral.


Sinal positivo

Zé Carlos está de contrato renovado, o que motiva o retorno dele ao Galo para o jogo desta sexta-feira, às 19 horas, contra o Criciúma, fora de Maceió. É bom, pois sinaliza otimismo a presença dele no time estendida para 2016.


Bons reforços

No CSA, Rafael Tenório teve aval da torcida para contratar os  reforços apresentados no sábado aos torcedores no Mutange. São Marcinho Guerreiro, Jean Cléber, Douglas e Clayton e ainda o retorno do goleiro Jeferson.

CINE

footEm Vitória (ES) no sábado, tem o CINEfoot, festival de cinema com filmes sobre futebol do Brasil e América Latina. Programa oferece sessões para o público infanto-juvenil e homenagem ao ex-jogador Sávio Bortolini, que alagoanos não conheceram.


Nordeste

A Copa do Nordeste teve tabela divulgada e abertura será 14 de fevereiro e jogos estendidos até 23 de março. Participarão vinte clubes e a decisão do título acontece no dia 1º de maio.


Decisão da Série C

O Vila Nova é o campeão da Série C ao vencer o Londrina com goleada (4x1) diante de 40 mil torcedores no estádio. No primeiro clássico fora de casa havia sido derrotado com placar de 1x0.

Outros na Série A

Não ocorrendo reviravolta, além do Vila Nova somaram pontos na rodada passada e garantiram  vaga na Série A do próximo ano o Vitória, América-MG e o Santa Cruz, que estará de volta depois de nove anos ausente.  


Boa chance

Júlio Cesar, 27 anos e jogando em Portugal, tem propostas para retornar ao Brasil. Foi criado nas categorias de base do Grêmio e passou pelo Juventude, Volta Redonda, Guaratinguetá e Avaí.   


 Salto na carreira 

“Voltar ao Brasil será bom para a minha carreira. Amadureci nessa passagem por Portugal e retornando vou estar focado em fazer bom campeonato”, disse Júlio Cesar, que é sondado por  clubes paulistas.

Fim de conversa

Didira enfim tomou uma decisão. Vai mesmo se transferir para o futebol chinês, contratado pelo Shangai Shenxin. Disse: “Recebi proposta muito boa e vou pra China”. 0 contrato dele com o ASA termina no final deste mês.


Mais do desmanche

É crise ou renovação do plantel decisão da diretoria do alvinegro arapiraquense de dispensar 15 jogadores. Mas nada a ver com a transferência de Didira, o craque do time, para jogar na Europa.


Libertadores

Copa Libertadores da América apresentará mudanças na sua próxima edição e a com um novo ranking para definir os cabeças-de-chave. Proposta é para ser lançada já em2016.


Do própósito 

Juan Angel, presidente da Commebol: “Estamos trabalhando duro para que os torneios sejam mais emocionantes. Vamos criar um ranking de clubes baseado no histórico e desempenho das equipes nos últimos dez anos. Cabeças-de-chave serão definidos com base nesse trabalho”.

Copa do Brasil

No primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil 2015, na Vila Belmiro, o Santos sai na frente com uma vitória sobre o Palmeiras por 1 x 0, gol de Gabriel (Gabigol), aos 33 minutos do segundo tempo. No fim, prevaleceu o maior volume de jogo do Peixe. O duelo decisivo está marcado para a próxima quarta-feira, 2 de dezembro, no estádio do Palmeiras.

Comentários

Curta no Facebook

Siga no Twitter

Jornal Extra nas redes sociais:
2i9multiagencia