Acompanhe nas redes sociais:

25 de Setembro de 2018

Outras Edições

Edição nº 848 / 2015

26/11/2015 - 00:00:00

Jornal EXTRA comemora 17 anos com novo layout

Mais antigo semanário em circulação no Estado ganha novo visual para melhor atender leitores e anunciantes

Maria Salésia [email protected]

O jornal EXTRA de Alagoas completa 17 anos este mês, mas o presente vai para o leitor que a partir da próxima semana receberá o jornal com cara nova. O novo layout do mais antigo semanário em circulação no Estado foi reformulado para melhor servir à sociedade. Instigante, com independência editorial, o novo projeto gráfico rejuvenesce o semanário, mas não muda o seu compromisso com a informação e o seu respeito para com a sociedade.

O número de páginas continuará o mesmo, mas a mudança do visual possibilitará melhor leitura, mais rapidez e praticidade. No entanto, mesmo de cara nova, mais dinâmico e com outras mudanças na tipografia e logomarca, o EXTRA continua com a mesma linha editorial,  combatendo aos desmandos políticos, a corrupção, aos crimes de mando e primando pela ética e a verdade.

Desde 1998, todas as sextas-feiras, o leitor é presenteado com o conteúdo diferenciado do EXTRA, sua marca registrada. São notícias quentíssimas, recheadas de informações precisas e sempre com uma carta na manga para melhor servir aos antigos e novos admiradores, que se propagam pela capital e interior do Estado, além de outras fronteiras.

E são esses fiéis escudeiros, nossos leitores, em conjunto com a corajosa e comprometida equipe da Redação, que fazem o EXTRA ser o jornal em sua categoria mais lido em todo o estado de Alagoas. 

Outro diferencial do EXTRA em seus 17 anos de existência é que a cada dia tem servido de inspiração e até peça processual, como aliado da Justiça. E o que dizer dos debates em universidades onde o jornal é tema principal, das homenagens recebidas, de até ter virado livro, entre tantas outras funções. Tudo isso só vem a fortalecer o seminário que no longo dessa caminhada tem sofrido represálias, tentativas de minar sua força, insultos, apreensão de edições, ameaças e tantas outras formas de coerção.

Site reformulado

Criado em 1998 por uma cooperativa de jornalistas alagoanos, o jornal EXTRA de Alagoas nestes 17 anos de existência passou por algumas mudanças, inclusive em sua versão digital. Para quem mora fora de Alagoas ou não consegue adquirir um exemplar impresso do EXTRA, a equipe facilitou a vida desses leitores com a versão online, através do endereço www.extralagoas.com.br e nossas redes sociais: twitter.com/ExtraAlagoas e facebook.com/jornalextradealagoas.

E para melhor agilidade, o site do jornal EXTRA também será reformulado. A expectativa é de que até o final de novembro as mudanças aconteçam. O layout será mais limpo, todo o conteúdo passará a ser acessível automaticamente por qualquer tipo de dispositivo móvel, pois será ajustado de acordo com a tela.

Outra novidade é a nova ferramenta de busca para pesquisa de todo o acervo do semanário, em atendimento às reivindicações do leitor. Terá ainda uma sessão reformulada onde as reportagens da edição impressa poderão ser lidas em formato eletrônico, assim melhorando a interação com o leitor.  As alterações não param por aí. Para conferir toda a mudança, basta aguardar um pouco mais e acessar nossa página eletrônica.

 

Comentários

Curta no Facebook

Siga no Twitter

Jornal Extra nas redes sociais:
2i9multiagencia