Acompanhe nas redes sociais:

17 de Novembro de 2018

Outras Edições

Edição nº 847 / 2015

17/11/2015 - 00:46:00

POR DENTRO DO ESPORTE

joão de deus [email protected]

Missão cumprida

 

O CRB joga amanhã no Recife contra o Naútico e conclui a maratona da Série B após enfrentar o Sampaio Correio e o Vitória (BA). Soma 60 pontos, se mantém no 11º e tem 90% de chances de  classificação para 2016.

 

Vitória tranquila

 

Na quarta-feira em Maceió o Galo passou bem pelo Sampaio Correia. Venceu no Trapichão (2x0) e mesmo sem alguns titulares não mostrou queda no rendimento e Zé Carlos segue artilheiro. O Galo soma 60 pontos.

 


Agenda cheia

 

Douglas Brouse, após participar de palestras e seminários nos EUA, voltou a disputar torneio em Brasília para manter a liderança nacional. Tem agenda cheia para fechar o ano entre os melhores do mundo e habitual no pódio.

 


Dever de casa

 

De Danilo pós vitória CRB no sábado e adversário o Paysandu. “Tínhamos que dar resposta à torcida”.  O Galo segue fazendo o dever replay foi na terça-feira. Mas deve estar atento para ir mais à frente na Série B.

 


Esporte amador

 

Secretaria Estadual de Esportes agenda atividades para até o final do ano. Estão na proposta o campeonato feminino de futebol, terceira etapa do Viva Motocross em Arapiraca e a Meia Maratona Caixa da República.

 

Futebol feminino

 

Mesmo sem ter ainda uma merecida divulgação, o campeonato de futebol feminino (alagoano) é aberto neste fim de semana, dia 14. Tem presenças confirmadas do Aliança, Coruripe, CSA, 7 de setembro, Santa Cruz e União Desportiva.

 


Todas as áreas

 

De Cláudia Petuba, secretária estadual de Esportes: “Temos contribuído diretamente para que eventos esportivos ocorram em todo o Estado”. É da proposta “democratizar a prática esportiva, pois nós sabemos o quanto ele potencializa a nossa economia”.

 


Motocross

 

O 3º Viva Motocross de Arapiraca será realizado nestes 14 e 15 de novembro e otimismo dos organizadores é reunir competidores de vários estados e internacionais. Proposta é distribuir R$ 20 mil em prêmios.

 


Pedestrianismo

 

Neste domingo, 15, acontece a VII Meia Maratona Caixa da República. A previsão dos organizadores é de 1500 atletas participando e mais de R$ 50 mil em prêmios. Proposta é estimular prática esportiva com uma corrida diferente.

 


Programação

 

Dos organizadores da Meia Maratona: “A programação vai constar de elementos culturais e lazer para animar os participantes e presença de grupos e apresentações que valorizem a identidade cultural do Estado”.

 

Muda discurso

 

Didira, segundo o Globo Esporte, mudou o discurso do “fico” no ASA e em matérias da mídia arapiraquense na semana sinalizou como destino o futebol chinês. Razão: “Preciso lembrar o meu lado profissional”.

 


Jogos Olímpicos 

 

Agência Brasileira de Inteligência (Abin) promove dias 23 e 27 seminário com pauta polêmico: o terrorismo e a ver os Jogos Olímpicos no Rio. É previsão 205 países participando e estimativas de um milhão de turistas na cidade.

 


Apenas prevenção

 

De Wilson Roberto Trezza, diretor-geral da Abin: “Faço questão de frisar que não há sinal de ameaça até o momento, mas uma prevenção sempre é bom”. Alagoanos que se organizam para estar no Rio aprovam a proposta  e razão “a escalada do terrorismo internacional”.

 


Jogos finais

 

Copa Sesc de Futebol Society entra domingo em fase final da Série A e jogos são Falcão x Cesta de Alimentos; Barcelona x Cycosa; Madureira x Brazlink; Hotel Radison x Paragominas. Jogos no Balenário do Sesc a partir das 9h30.

 

Eliminatórias

 

Depois da Argentina, o Brasil enfrenta o Peru, em Santiago, terça-feira, 17, em jogo da terceira rodada de classificação para a Copa do Mundo. Dunga promete novas mexidas na escalação. 

 


Superar recorde

 

Dunga, paralelo à classificação, pode nesta fase das eliminatórias superar a marca dos 199 gols da seleção marcados na história do torneio. É mais uma meta que motiva jogador para estar na história do futebol brasileiro. 

Comentários

Curta no Facebook

Siga no Twitter

Jornal Extra nas redes sociais:
2i9multiagencia