Acompanhe nas redes sociais:

12 de Novembro de 2018

Outras Edições

Edição nº 846 / 2015

11/11/2015 - 00:34:00

POR DENTRO DO ESPORTE

joão de deus [email protected]

Querer é poder

O CRB apesar da sequência de jogos sem vitórias, tem chances de seguir na Série B em 2016. Rodadas se aproximam do fim do campeonato e terá 15 pontos para decidir o futuro dos clubes.

Páreo duro

Neste sábado, jogo à noite, o CRB pega o Atlético Goianense, que chega a Maceió em 13º posição abaixo do Galo (11º).É um clássico sem favorito, mesmo o Galo estando em casa. 


Frase oportuna

Dado Cavalcanti, técnico do Juventus, pós-goleada no CRB (5x1):“Resultado veio através do que produzimos”. Não é recado que jogadores do Galo devem entender e hoje fazer dever de casa?


Sobre o clássico

E mais sobre o clássico no Rei Pelé, amanhã: o Atlético-GO não fará surpresa se trouxer torcida para o estádio. E do motivo: vir ultimamente pontuando também  fora de casa.


Cobrança

No CRB é momento ainda de desespero, mas derrota amanhã é difícil de ser aceita pela torcida. Do time, a goleada em Belém só não foi mais humilhante graças ao goleiro Juliano.

Nos demais...

Outros clássicosJogos da 34ª rodada, neste fim de semana são Nautico x Paraná; Ceará x ABC; Luverdense x Boa Esporte; CRB x Atlético; Sampaio Correia x Oeste; Criciúma x Botafogo;  Macaé x Vitória;  Bahia x Santa Cruz; e, Bragantino x Mogim Mirim.


Fica ou não fica?

Didira no Asa é caso  encerrado. Decisão do “fico” proclamada pelo craque serenou ânimos. Decisão foi quarta- eira e agora a diretoria  cai em campo para resolver outras pendências.


Do falatório

Entre torcedores falatório teve sustentação em interesse do Santa Cruz por Didira. E dentre os habitualmente precipitados, falatório é sobre lista de dispensas a ser anunciada após as férias.


Alagoas presente

Uberlândia (MG) sediou de29 de outubro a 1º deste mês a final da Olimpíada Brasileira de Robótica. Alagoas, representada pelo Colégio Contato e atletas Pedro Paulo, Vitor Peixo, Leonardo Pereira e Rafael Wanderley. Ganharam medalhas.


Da assessoria

 Professora Michelle de Mello, orientadora dos medalhistas: “Há três anos, a equipe se destaca nas Olimpíadas regionais. Em 2014 ganhou a Nacional e no Mundial na China foi 3º, categoria Junior Supertime”. Atletas tiveram apoio da Braskem.

Opinião de Oswaldo

“A expulsão ficou pesada para a gente”. A frase, de Oswaldo de Oliveira, foi após derrota do Flamengo para o Grêmio (2x0), jogo no domingo em Porto Alegre. E mais: “Não teria acontecido se Guerrero não tivesse sido expulso”. 

Da mídia carioca

“Resultado de domingo deixou o Flamengo na incômoda marca de sete derrotas nos últimos oito jogos. Guerrero também não faz gols desde 23 de agosto e foi expulso por reclamação”.

Nova oportunidade

Rafael Coelho, brasileiro que esteve no futebol tailandês, é novo reforço do FC Gia, clube da Índia que tem Zico como treinador. Rafael no Brasil jogou no Vasco, Figueirense e Avai. Tem 27 anos.


Paralímpico

Na mais recente edição do Mundial Paralímpico realizado em Doha, a equipe brasileira não conseguiu repetir as edições mais recentes. Mas conquistou 35 medalhas, sendo oito de ouro. 


Contra o tempo

No CSA arrumação da casa caminha como o planejado e isso motiva o torcedor para 2016. Paralelo ao trabalho com o grupo da casa falar de reforços não é a prioridade. Nomes estão certos.

Comentários

Curta no Facebook

Siga no Twitter

Jornal Extra nas redes sociais:
2i9multiagencia